Os melhores filmes de Tsuyoshi Koyama

Tsuyoshi Koyama

Tsuyoshi Koyama

04/10/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tsuyoshi Koyama, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tsuyoshi Koyama.
Gênero:

Neste Canto do Mundo

Neste Canto do Mundo
7,8/10
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.

A Magia do Tempo

A Magia do Tempo
6,9/10
No inverno de 1955, numa pequena cidade do sudoeste do Japão, uma menina de nove anos de idade chamada de Shinko Aoki, descobre que tem uma ligação familiar com uma província de mil anos de lenda, conhecida como Suō. Junto com Kiiko Shimazu, uma aluna nova que foi recentemente transferida para sua escola, elas embarcam em uma experiência mágica. Nesta mesma terra, uma menina chamada Nagiko Kiyohara tinha vivido mil anos atrás.

仮面ライダー龍騎スペシャル 13 RIDERS

仮面ライダー龍騎スペシャル 13 RIDERS

Cyborg 009 VS Devilman

Cyborg 009 VS Devilman
6/10

Princesa Arete

Princesa Arete
6,5/10
É sobre uma princesa confinada na torre do castelo aguardando pela escolha do futuro rei. Os candidatos devem buscar pelo mundo e retornar com itens mágicos dos extintos bruxos. Uma dia, um bruxo de verdade se apresenta como pretendente.

劇場版 ガンダム Gのレコンギスタ Ⅱ ベルリ 撃進

劇場版 ガンダム Gのレコンギスタ Ⅱ ベルリ 撃進
6,9/10

ガンダム 『Gのレコンギスタ I』「行け!コア・ファイター」

ガンダム 『Gのレコンギスタ I』「行け!コア・ファイター」
6,9/10

ルパン三世 グッバイ・パートナー

ルパン三世 グッバイ・パートナー
6,3/10

Ta ga Tame no Alchemist

Ta ga Tame no Alchemist
6,9/10
O jogo se passa no continente de Babel, onde a Torre de Babel se estende por sete nações. Depois que a invenção da alquimia levou ao seu uso como uma ferramenta de guerra que levou a humanidade à beira da extinção, as sete nações alcançaram uma paz inquietante que levou à proibição da alquimia por centenas de anos desde então. No Ano Continental de 911, a nação de Lustrice rompeu o pacto ao reunir um exército amparado pela alquimia, com ambições de conquista do continente. Liderados por Envylia, as seis nações se aliaram e derrubaram a nação rebelde, lançando a alquimia mais uma vez nas trevas. Porém, 20 anos após a guerra, a alquimia mais uma vez começa a causar o caos na terra.

ワンダフル・ワールド

ワンダフル・ワールド
  • Premiere: 19/06/2010

ギルティギア×ブレイブルー ミュージックライブ2014

ギルティギア×ブレイブルー ミュージックライブ2014
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/11/2014

Atores relacionados