Os melhores filmes de Tony Hawk

Tony Hawk

Tony Hawk

12/05/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tony Hawk. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tony Hawk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Triplo X

Triplo X
5,8/10
O ex-atleta de extremos esportes Xander " XXX" Cage, famoso por suas acrobacias que desafiam a morte, é convencido de que ele possa ter sucesso onde outros espiões convencionais falharam. Xander é recrutado pelo agente Gibbons para se tornar um tipo diferente de agente secreto. Alistado em uma perigosa missão secreta, ele precisa usar todas as suas habilidades extremas para combater o inimigo.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 02/04/1987
  • Personagem: Skateboarder
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Jackass Para Sempre

Jackass Para Sempre
6,8/10
Comemorando a alegria de estar de volta com seus melhores amigos e uma cena perfeitamente executada para o dingdong, a equipe idiota original retorna para outra rodada de apresentações hilárias, absurdas e muitas vezes perigosas de comédia com uma pequena ajuda de um novo elenco emocionante. Johnny e a equipe vão além do limite em idiotas para sempre.

Jackass, Cara-de-Pau: O Filme

Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
6,6/10
Johnny Knoxville e seus companheiros corajosos e estúpidos fazem estripulias absurdas em nome da diversão. Eles invadem o Japão, onde se disfarçam de pandas, atacam um campo de golfe e enfrentam jacarés.

Novo no Pedaço

Novo no Pedaço
5,8/10
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Himself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Jackass 3

Jackass 3
7/10
Os amigos liderados por Johnny Knoxville exploram o limite do bom gosto com esquetes e brincadeiras obscenas, nojentas e grotescas. Essas pegadinhas, punições corporais e acrobacias insanas não são para aqueles que têm o estômago fraco.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Astronaut
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

Jackass 2: O Filme

Jackass 2: O Filme
7/10
Um grupo de amigos aventureiros sai às ruas procurando vítimas inocentes para testemunhar suas brincadeiras absurdas. Perigo e dor fazem parte da jornada desta gangue, que não se cansa de chocar o público.

As Aventuras de Max Keeble

As Aventuras de Max Keeble
5,4/10
Max é um garoto de 12 anos que sofre nas mãos de seus colegas de escola. Ao descobrir que vai se mudar para outra cidade, ele percebe que não tem mais nada a perder e passa a arquitetar planos incríveis para acertar as contas com a turma. Após uma semana de brincadeiras e travessuras inacreditáveis, com a ajuda de seus melhores amigos, Max recebe a pior notícia de sua vida - sua família não vai mais se mudar! E agora, para trocar definitivamente a vida de um derrotado pela de um vencedor, ele terá de enfrentar as consequências de seus atos e improvisar rapidamente uma nova estratégia.

Uma Família em Apuros

Uma Família em Apuros
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2012
  • Personagem: Himself
Quando Artie e Diane tomam conta dos netos e veem que os modernos métodos de educação excluem punição e diversão, eles esquecem as recomendações da filha e adotam suas antigas e inusitadas táticas para ensiná-los a serem crianças de verdade.

Em Ritmo de Skate

Em Ritmo de Skate
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/08/1986
  • Personagem: Pool Skater
Na Califórnia, onde será realizado um campeonato de skate chamado de 'O Massacre', Corey Webster conhece Chrissy em uma festa e fica com ela. Mas a moça é irmã do líder da turma adversária e a luta entre os dois é inevitável e vai ser sobre skates, com cacetes de borracha e numa estrada deserta

Skates - Na Pista da Morte

Skates - Na Pista da Morte
6,2/10
Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.

Dogtown & Z-Boys: Onde Tudo Começou

Dogtown & Z-Boys: Onde Tudo Começou
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/01/2001
  • Personagem: Himself
Documentário que celebra os 25 anos do grupo de jovens surfistas californianos que fundou as bases do skatismo. Os amigos viviam em uma área chamada de Dogtown e o nome de seu grupo era Zephyr Teamequipe, ou Z-Boys.

A outra palavra F

A outra palavra F
7,2/10

Slam

Slam
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/11/2016
  • Personagem: Voice
Samuel tem 16 anos e é apaixonado por skates. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas seus planos são interrompidos quando a namorada fica grávida.

Haggard

Haggard
6,2/10

Deck Dogz

Deck Dogz
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/01/2005
  • Personagem: Himself

Finding Joe

Finding Joe
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Himself

Atores relacionados