Os melhores filmes de Tamer Hassan

Tamer Hassan

Tamer Hassan

18/03/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tamer Hassan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tamer Hassan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 10/06/2005
  • Personagem: Faden's Limo Driver
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte

Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
4,6/10
Uma van cheia de prisioneiros é puxada para fora da estrada por um canibal louco, eles precisam lutar por sua sobrevivência em uma floresta cheia de armadilhas.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Matthew
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Cão de Briga

Cão de Briga
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 02/02/2005
  • Personagem: Georgie
Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua grande arma, capaz de se atirar sobre qualquer um com uma simples ordem. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha a não ser aceitar essa existência de animal. Mas as coisas mudam quando ele conhece Sam, um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam faz Danny descobrir um lado humano que até então lhe era desconhecido.

Senhores do Crime

Senhores do Crime
7,6/10
Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

A Promessa

A Promessa
6,1/10
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).

Nem Tudo é o Que Parece

Nem Tudo é o Que Parece
7,3/10
Planejando se aposentar e começar uma nova vida, sr. X, um traficante bem sucedido de West End, recebe um pedido de um último favor: negociar a venda de um milhão de pílulas de ecstasy. Infelizmente para o sr. X., as pílulas foram roubadas de um grande traficante sérvio que irá cortar sua cabeça se ele vendê-las. E com um czar do crime de Londres prometendo aposentá-lo permanentemente se ele não vender, sr. X tem toda razão de estar preocupado com o seu futuro. Não há nada pelo qual valha a pena perder a cabeça.

Gol! 3 - Assumindo o Mundial

Gol! 3 - Assumindo o Mundial
3,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Ronnie
Considerado um dos principais destaques do Real Madrid, Santiago Muñez (Kuno Becker) é convocado para defender a seleção do México na Copa do Mundo. Trata-se da primeira competição do tipo para ele, que pretende lutar pelo título e dedicá-lo ao pai. Entretanto, entre os vários oponentes que terá pela frente, estão os colegas de time Liam Adams (J.J. Fields) e Charlie Braithwaite (Leo Gregory), que disputam a Copa do Mundo pela Inglaterra e pretendem pôr fim a um jejum de títulos à seleção, que já dura 40 anos.

Sob o Domínio dos Robôs

Sob o Domínio dos Robôs
4,6/10
Sob o Domínio dos Robôs mostra uma Terra completamente dominada por robôs de uma galáxia distante. Os sobreviventes do nosso planeta vivem presos em suas casas e devem usar implantes eletrônicos. Mas o surgimento de um herói pode fazer com que a humanidade consiga voltar ao que era.

7 Segundos

7 Segundos
4,8/10
Um esquema aparentemente perfeito de roubo de carros se transforma numa louca escapada quando o ladrão profissional e ex-militar Jack Tolliver fica acidentalmente com um quadro de Van Gogh e entra na mira de uma quadrilha russa.

Confronto sangrento

Confronto sangrento
4,4/10
Quando os detetives da cidade grande se recusam a continuar a investigar o assassinato de seu irmão mais novo, o xerife Michael Spencer (Luke Goss) de uma pequena cidade, abandona seu cargo e se infiltra no sub-mundo para encontrar o assassino de seu irmão e vingar sua morte.

Codinome Cassius 7

Codinome Cassius 7
5,9/10
Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA contratado para encontrar um perigoso ex-parceiro denominado Cassius, que ninguém conhece como ele é verdadeiramente e um senador foi cruelmente assassinado Para ajudá-lo na difícil missão, seus superiores orientam que ele conte com a ajuda de Ben Geary (Topher Grace) um especialista nas ações do perigoso agente. Mas Paul insiste com todos que já tinha eliminado ele no passado e que esse crime não pode ser de sua autoria. Enquanto isso, seu novo parceiro avança nas investigações, mas Paul quer ele fora da jogada, nem que para isso tenha que convencer Natalie (Odette Yustman), esposa de Ben, de que eles correm muito perigo.

Colheita Amarga

Colheita Amarga
5,9/10
O filme narra o período entre as duas grandes guerras, quando a Rússia de Stalin promoveu o genocídio do povo ucraniano por fome, confiscando sua colheita, e levando mais tarde à anexação do território pela União Soviética

The Football Factory

The Football Factory
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2004
  • Personagem: Fred

Fuga Alucinante

Fuga Alucinante
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/09/2011
  • Personagem: Reese
Um praticante de parkour (método que consiste em explorar o relevo da cidade utilizando todas a partes do corpo, e também os muros e edifícios) tem uma bomba presa ao pescoço. Ele tem pouquíssimo tempo para atravessar a cidade e conseguir salva sua namorada e a si mesmo.

The Calcium Kid

The Calcium Kid
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Pete Wright

The Business

The Business
6,6/10

The Hike

The Hike
3,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Dean

Breakdown

Breakdown
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/01/2016
  • Personagem: Iraz Kartal

Atores relacionados