Os melhores filmes de Susan Heyward

Susan Heyward

Susan Heyward

19/11/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Susan Heyward. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Susan Heyward.

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Sophie
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

A Incrível Jessica James

A Incrível Jessica James
6,5/10
Jessica James, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente dissolução. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, eles descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis enquanto percebem que eles gostam (muito) um do outro.

Radium Girls

Radium Girls
6,3/10

The Light of the Moon

The Light of the Moon
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Grace
Bonnie (Stephanie Beatriz) é uma jovem latina bem sucedida no ramo da arquitetura. Andando para casa após uma tarde no brooklyn, ela é abusada sexualmente. Bonnie tentar esconder o acontecido do seu namorado, Matt, mas a história acaba vindo à tona. Ela tenta negar o impacto e luta para retomar o controle. Um outro ataque acontece no bairro e Bonnie leva mais adiante a sua negação, até que precisa confrontar a verdade quando encontra com uma mulher em situação de risco.

Egg Party

Egg Party
  • Personagem: Zee

Atores relacionados