Os melhores filmes de Stephen Trask

Stephen Trask

Stephen Trask

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Trask. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Trask.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: Aspiring Composers and Lyricists
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Hedwig: Rock, Amor e Traição

Hedwig: Rock, Amor e Traição
7,7/10
Hedwig é uma cantora de rock que nasceu homem, na Alemanha Oriental, e se chamava Hansel. Criado ouvindo uma rádio norte-americana, Hansel só tinha duas certezas na vida: de que seria uma estrela de rock e que um dia encontraria sua alma gêmea. Quando conhece Luther, recruta americano que promete casar-se e levá-lo para os Estados Unidos, Hansel pensa que chegou sua vez de ser feliz. Contudo, para que seu sonho se realize, é obrigado a submeter-se a uma cirurgia de troca de sexo. Hansel torna-se Hedwig, muda-se para a América e forma uma banda de rock. Mas este é apenas o primeiro capítulo de uma história ao mesmo tempo dramática e engraçada, permeada por amores arrebatadores, amargas desilusões e rock do bom.

Whether You Like It or Not: The Story of Hedwig

Whether You Like It or Not: The Story of Hedwig
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/09/2003
  • Personagem: Himself

Atores relacionados