Os melhores filmes de Stephen Moyer

Stephen Moyer

Stephen Moyer

11/10/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Moyer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Moyer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2021
  • Personagem: Christian Vance
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Padre

Padre
5,7/10
No mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros, um padre guerreiro vive no anonimato até ter a sobrinha sequestrada. Ela é levada por um grupo de vampiros assassinos para um local de confinamento, que fica nas Reservas. Contrariando as ordens da Igreja, entidade que orienta os humanos e afirma não haver ataques vampíricos, o padre parte para o resgate da menina. Sua determinação esbarra nas decisões da Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

Um Homem Entre Gigantes

Um Homem Entre Gigantes
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/11/2015
  • Personagem: Dr. Ron Hamilton
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano, e investigando o assunto ele descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Contos Proibidos do Marquês de Sade

Contos Proibidos do Marquês de Sade
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2000
  • Personagem: Prouix
Vivendo em um asilo ao término de sua vida, o Marquês de Sade (Geoffrey Rush) torna-se amigo do diretor do asilo em que reside, Abbe Coulmier (Joaquin Phoenix). Com ele o Marquês troca confidências a respeito da afeição de ambos para com a lavadeira do asilo, Madeleine (Kate Winslet). A amizade de ambos cresce cada vez mais, até que Napoleão Bonaparte envia ao asilo um conceituado médico (Michael Caine), no intuito de curar o Marquês de sua suposta loucura. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do Marquês fique cada vez mais forte.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Prince Valiant

Prince Valiant
5,1/10

Restraint

Restraint
6/10

Quem Matou Jesus?

Quem Matou Jesus?
4,6/10
A vida e o ministério de Jesus de Nazaré estavam sujeitos a eventos sociais e políticos sísmicos que levaram à sua execução e mudaram o mundo para sempre.

Sem Evidências

Sem Evidências
6,1/10
Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro "The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three".

Ice: Um Dia Depois do Amanhã

Ice: Um Dia Depois do Amanhã
4,5/10
Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam edvastação inimaginável e pânico mundial. A medida que a humanidade se vê a beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.

Encontro com o Acaso

Encontro com o Acaso
4,2/10
Brier (Pell James) é uma aspirante a modelo que se apaixona pelo musico Luke (Steven Strait), quando eles de repente se cruzam em uma estação de metrô em Nova York. Após alcançar o sucesso como modelo, Brier decide tentar a carreira de atriz mudando-se para Los Angeles. Enquanto procura um lugar na cidade, o destino faz com que Luke cruze novamente seu caminho. Com a ajuda da amiga Clea (a estrela da música pop Ashlle Simpson), Brier resolve ajudar Luke a deslanchar sua carreira como musico. E enquanto o sucesso chega, eles vão descobrir que o preço da fama é muito mais alto do que qualquer um imagina.

O Último Assalto

O Último Assalto
5,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Marcus Ford
Brian Reader (Larry Lamb) e um homem misterioso (Matthew Goode) juntam um grupo de veteranos criminosos para assaltar a Hatton Garden Safe Deposit Company, uma empresa de cofres subterrâneos de alta segurança localizada no centro de Londres. Com desde a Scotland Yard, até as piores organizações ilegais do país em seu encalço, eles organizam o que ficou conhecido como o maior roubo da história da Inglaterra.

Codinome Cassius 7

Codinome Cassius 7
5,9/10
Paul Shepherdson (Richard Gere) é um ex-agente da CIA contratado para encontrar um perigoso ex-parceiro denominado Cassius, que ninguém conhece como ele é verdadeiramente e um senador foi cruelmente assassinado Para ajudá-lo na difícil missão, seus superiores orientam que ele conte com a ajuda de Ben Geary (Topher Grace) um especialista nas ações do perigoso agente. Mas Paul insiste com todos que já tinha eliminado ele no passado e que esse crime não pode ser de sua autoria. Enquanto isso, seu novo parceiro avança nas investigações, mas Paul quer ele fora da jogada, nem que para isso tenha que convencer Natalie (Odette Yustman), esposa de Ben, de que eles correm muito perigo.

O Chamado

O Chamado
6/10

Evidências

Evidências
5,3/10
Os detetives Reese (Stephen Moyer) e Burquez (Radha Mitchell) são designados para investigar um massacre brutal ocorrido num posto de gasolina abandonado. A única evidência encontrada na cena do crime são os dispositivos eletrônicos deixados pelas vítimas. Na falta de outros meios, os detetives irão analisar as sequências filmadas na tentativa de identificar o assassino.

A Princesa dos Ladrões

A Princesa dos Ladrões
5,6/10
Seu nome é Gwyn e ela tem a missão de salvar o trono das garras do malvado príncipe João, já que o rei está prestes a morrer. Na Inglaterra, no no século 12, a espirituosa Gwyn , 18 anos, herdou a beleza de sua já falecida mãe, Marion ,e a grande coragem de seu pai, Robin Hood. Depois de crescer em uma fazenda, Gwyn está pronta para seguir os passos do pai, que ficaria mais feliz em vê-la tornar-se uma verdadeira dama. Enquanto isso, o rei Ricardo se aproxima da morte. Robin Hood e seu fiel companheiro João Pequeno são chamados para garantir que o herdeiro, o belo príncipe Felipe, tenha seu lugar de direito no trono. O perigo aparece quando o irmão do rei Ricardo, o malvado e sinistro príncipe João, resolve que nada irá impedi-lo de tornar-se rei. Robin Hood e seu companheiro são pegos em uma armadilha e sentenciados à morte, a menos que traiam o príncipe Felipe. A única pessoa que pode salvar Robin Hood e colocar Felipe no trono é Gwyn.

Insurreição

Insurreição
7,2/10
A Alemanha invade a Polônia em 1º de setembro de 1939 e isto marca o início da 2ª Guerra Mundial. Em menos de um mês a Polônia se rende e logo surge uma lista crescente de proibições e regras, que levaram ao virtual aprisionamento de meio milhão de judeus-poloneses em uma parte velha de Varsóvia, que ficou conhecido como o "Gueto de Varsóvia". O lugar logo se mostrou inadequado para alojar tantas pessoas. Além disto a comida era muito escassa, pois os nazistas reservaram para si 2617 calorias por dia, os poloneses tinham direito a 699 e os judeus apenas 184. A luta diária não era só contra a fome, mas também contra as doenças. Esta situação se agrava em 1942, com as "deportações diárias para o leste", que eram trens levando por dia seis mil judeus para os campos de concentração, onde eram executados em massa. Vendo que suas mortes eram apenas um questão de tempo, os judeus, liderados por Moredecai Anielewicz , fizeram a única coisa que os nazistas nunca esperaram: revidaram.

Juveniles

Juveniles
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Ben

G-Loc

G-Loc
4,5/10
A história de Bran Marshall, um jovem que fugiu da Terra através do Portal para encontrar um novo lar em Rhea. Mas os primeiros colonos humanos de Rhea decidiram que não aceitarão mais refugiados da Terra, o que desencadeia uma aventura de descoberta quando Bran é forçado a se juntar a uma mulher Rhean chamada Osha Rainer e impedir sua nave de matar milhares de refugiados da Terra. Ao longo do caminho, eles podem se tornar a melhor esperança de que a próxima geração da humanidade coexista consigo mesma.

Atores relacionados