Os melhores filmes de Spike Jonze

Spike Jonze

Spike Jonze

22/10/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Spike Jonze, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Spike Jonze.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Babylon

Babylon
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/2022
Durante a era de ouro de Hollywood, em Los Angeles da década de 1920, um jovem latino está determinado a conseguir uma carreira enquanto o cinema entra em fase de transição dos filmes mudos para produções com falas.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

O Homem Que Mudou o Jogo

O Homem Que Mudou o Jogo
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2011
  • Personagem: Alán (uncredited)
O gerente geral da Oakland A, Billy Beane, desafia o sistema e a sabedoria convencional quando é forçado a recompor sua pequena equipe com um orçamento baixo. Apesar da oposição da velha guarda, a mídia, fãs e o próprio gerente de campo, Beane – com a ajuda de um economista jovem, formado em Yale – cria uma lista de desajustados... e acaba mudando para sempre o modo como o baseball é jogado.

Onde Vivem os Monstros

Onde Vivem os Monstros
6,7/10
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

Jackass Para Sempre

Jackass Para Sempre
6,8/10
Comemorando a alegria de estar de volta com seus melhores amigos e uma cena perfeitamente executada para o dingdong, a equipe idiota original retorna para outra rodada de apresentações hilárias, absurdas e muitas vezes perigosas de comédia com uma pequena ajuda de um novo elenco emocionante. Johnny e a equipe vão além do limite em idiotas para sempre.

Jackass, Cara-de-Pau: O Filme

Jackass, Cara-de-Pau: O Filme
6,6/10
Johnny Knoxville e seus companheiros corajosos e estúpidos fazem estripulias absurdas em nome da diversão. Eles invadem o Japão, onde se disfarçam de pandas, atacam um campo de golfe e enfrentam jacarés.

Três Reis

Três Reis
7,1/10
Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Jackass 3

Jackass 3
7/10
Os amigos liderados por Johnny Knoxville exploram o limite do bom gosto com esquetes e brincadeiras obscenas, nojentas e grotescas. Essas pegadinhas, punições corporais e acrobacias insanas não são para aqueles que têm o estômago fraco.

Jackass 3.5

Jackass 3.5
6,6/10
Aqueles que tiveram coragem de assistir Jackass 3D nos cinemas provavelmente acharam que nunca mais veriam coisas tão bizarras e nojentas. Não, março de 2011 ainda guarda muito mais mal estar para o seu estômago. A MTV acaba de anunciar o lançamento de Jackass 3.5, uma compilação de cenas inéditas do filme a serem lançadas na internet.

Jackass 2.5

Jackass 2.5
6,3/10
Johnny Knoxville e seus amigos continuam se dedicando a colocar em prática suas ideias grotescas e obscenas. Os resultados absurdos de cada uma delas sempre são cenas para aqueles que têm estômago forte.

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/2013
  • Personagem: Gloria
Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.

Jackass 2: O Filme

Jackass 2: O Filme
7/10
Um grupo de amigos aventureiros sai às ruas procurando vítimas inocentes para testemunhar suas brincadeiras absurdas. Perigo e dor fazem parte da jornada desta gangue, que não se cansa de chocar o público.

Beastie Boys Story

Beastie Boys Story
7,7/10
Baseado no livro Beastie Boys Book (2018), que narra as décadas de amizade do grupo e homenageia o saudoso Adam “MCA” Yauch, o filme foi feito em parceria com Adam “Ad-Rock” Horovitz e Michael “Mike D” Diamond. O registro aposta em contar a história do trio desde o começo alternando cenas de arquivo dos Beastie Boys com filmagens da apresentação realizada por Ad-Rock e Mike D em 2019.

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha .5

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha .5
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/2014
  • Personagem: Gloria
Com seus 86 anos, Irving Zisman está em uma jornada através dos Estados Unidos com o mais inesperado dos companheiros: Billy, seu neto de apenas oito anos de idade. Em Jackass Presents: Bad Grandpa, Johnny Knoxville e Jackson Nicoll levarão a audiencia numa das mais insanas viagens jamais capturadas por uma câmera.

Minha Vida Louca

Minha Vida Louca
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/06/1994
  • Personagem: Teenage Drug Customer

Illegal Civilization 3

Illegal Civilization 3
  • Premiere: 25/08/2018
  • Personagem: Himself

A Tribute to Ryan Dunn

A Tribute to Ryan Dunn
8,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/11/2011
  • Personagem: Himself

Torrance Rises

Torrance Rises
6,9/10
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Richard Coufey

Atores relacionados