Os melhores filmes de Shiori Mikami

Shiori Mikami

Shiori Mikami

06/01/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shiori Mikami, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shiori Mikami.
Gênero:

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

ゆるゆり なちゅやちゅみ!

ゆるゆり なちゅやちゅみ!

問題児たちが異世界から来るそうですよ? 〜温泉漫遊記〜

問題児たちが異世界から来るそうですよ? 〜温泉漫遊記〜
  • Premiere: 20/07/2013
  • Personagem: Lili

ゆるゆり、

ゆるゆり、

携帯彼女+

携帯彼女+
6,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/07/2012

Atores relacionados