Os melhores filmes de Sharon Gee

Sharon Gee

Sharon Gee

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sharon Gee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sharon Gee.
Gênero:

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Vizinhos Nada Secretos

Vizinhos Nada Secretos
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Stacey's Mom
Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Mãe e Pai

Mãe e Pai
5,6/10
Uma adolescente e seu irmãozinho devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Vizinhos Imediatos de 3º Grau
5,7/10
Quatro amigos formam um grupo de vigilância do bairro. Equipados, levam sua missão a sério. Mas quando descobrem que alienígenas vivem entre eles e ninguém acredita, precisam agir sozinhos para salvar o mundo.

Roxanne, Roxanne

Roxanne, Roxanne
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/01/2017
  • Personagem: Asian Waitress
A história de uma garota de 14 anos, aspirante a rapper, que precisa lidar com a construção de sua carreira enquanto cuida de sua família e se defende dos perigos das ruas de Queensbridge Projects, Nova York.

Guerreiros no Espaço

Guerreiros no Espaço
4,5/10
Um grupo de inteligentes adolescentes é recrutado para um acampamento de verão da Nasa, onde deverão competir com as suas maiores habilidades para o desafio final. Mas, quando uma nave com três astronautas fica presa no espaço, esses jovens prodígios deverão embarcar em uma inesperada missão de resgate.

Atores relacionados