Os melhores filmes de Shane Zaza

Shane Zaza

Shane Zaza

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shane Zaza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shane Zaza.
Gênero:

A Múmia

A Múmia
5,4/10
Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente lhe tirado está mumificada. Apesar de sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

O Código Da Vinci

O Código Da Vinci
6,6/10
Robert Langdon é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho, ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Spooks: O Mestre Espião

Spooks: O Mestre Espião
6,2/10
Quando um terrorista escapa da custódia durante uma transferência de rotina, Will Crombie deve colaborar com Harry Pearce, o chefe desonrado do Serviço de Inteligência Britânico MI5, para rastreá-lo antes de um iminente ataque terrorista em Londres. Produção baseada na série britânica de mesmo nome que teve 10 temporadas, sendo estrelado por Peter Firth, Hugh Simon, Nicola Walker.

The Rezort

The Rezort
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Salva
O ReZort, uma espécie de Jurassic Park, onde os mortos-vivos substituíram os dinossauros, é o novo safári em que os clientes pagam caro pelo direito de caçar zumbis por esporte em um ambiente controlado.

Plastic

Plastic
6/10
Sam (Ed Speelers) e Fordy (Will Poulter) operam um esquema de fraude à cartões de crédito, mas quando roubam o homem errado, passam a receber ameaças de um criminoso sádico. Eles então precisam levantar 5 milhões de libras esterlinas e realizar um ousado roubo de diamantes para quitar sua dívida.

Jadoo

Jadoo
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2013

Keeping Up with the Joneses

Keeping Up with the Joneses
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Chicken Man

National Theatre Live: Behind the Beautiful Forevers

National Theatre Live: Behind the Beautiful Forevers
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015

Love at First Sight

Love at First Sight
6,6/10

Atores relacionados