Os melhores filmes de Sean Keenan

Sean Keenan

Sean Keenan

18/01/1993 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Keenan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Keenan.
Gênero:

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

O Alvo 2

O Alvo 2
5,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/07/2016
  • Personagem: Tobias Zimling
Sequencia do filme de Jean-Claude Van Damme em 1993 “O Alvo”. Forçado a entrar num jogo mortal um desacreditado lutador de MMA (Scott Adkins) é caçado através das florestas da Ásia e sua única missão é ser um alvo difícil e sobreviver.

Nitram

Nitram
7,1/10

Terra Estranha

Terra Estranha
5,2/10
O casal Catherine (Nicole Kidman) e Matt (Joseph Fiennes) acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari com os dois filhos adolescentes. Esta família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até um dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região, e os filhos do casal desaparecem. Com a ajuda de um policial, os pais procuram desesperadamente, sabendo que a alta temperatura e a falta de comida ou água pode causar a morte rápida de ambos. Enquanto isso, rumores começam a correr na vizinhança de que a culpa seria de Catherine e Matt, fazendo com que todos ao redor fiquem contra eles.

A Verdadeira História de Ned Kelly

A Verdadeira História de Ned Kelly
6/10
A ascensão e a queda do rebelde australiano Ned Kelly, consagrado como o maior bush ranger da história do país. Durante a década de 1870, incentivado pelo foragido Harry Power e pela prisão de sua mãe, Kelly recrutou um montante de rebeldes para planejar uma rebelião lendária.

Mergulhando Fundo

Mergulhando Fundo
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/2013
  • Personagem: Young Andy Kelly
Drama ambientado no mundo do surfe que terá financiamento da Screen Australia, braço do governo australiano que apoia a produção de filmes e programas de TV nacionais. O filme de ação, ambientado em 1972, conta a história dos irmãos Fisher, que se mudam para uma remota cidade na costa oeste da Austrália para recomeçar a vida com a paixão dos dois, o surfe, mas batem de frente com tipos locais suspeitos, de motoqueiros a caçadores de baleia.

Australia Day

Australia Day
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/06/2017
  • Personagem: Dean Patterson
A cada ano que o Dia da Austrália (Australia Day) acontece, os australianos começam a se perguntar o que significa esse dia. O filme está focado em uma série de questões, incluindo o racismo. É sobre quem é a Austrália como um país e o que realmente representam os australianos. O Dia da Austrália se concentra em personagens de diferentes origens, incluindo um agricultor, um imigrante ilegal chinês, uma família persa e uma menina indígena, cujas vidas se cruzam em Brisbane.

Is This the Real World

Is This the Real World
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Mark

Atores relacionados