Os melhores filmes de Thomasin McKenzie

Thomasin McKenzie

Thomasin McKenzie

01/07/2000 (23 años)
Thomasin "Tom" McKenzie (nascido em julho de 2000) é uma atriz neozelandesa. Mais conhecida por interpretar Pixie Hannah em Shortland Street, ela também estrelou em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos como Astrid, em Lucy Lewis Não Pode Perder como Lucy Lewis e na série web Bright Summer Night como Petra Quince, tendo o papel principal no filme Leave No Trace (2018) e Jojo Rabbit (2019).
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
7,4/10
O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago que fica próxima da montanha de Erebor. Bard consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin, adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

Tempo

Tempo
5,8/10
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho
7/10
Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

Jojo Rabbit

Jojo Rabbit
7,9/10
Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

O Rei

O Rei
7,3/10
Após a morte de seu pai, Henrique V é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

A Verdadeira História de Ned Kelly

A Verdadeira História de Ned Kelly
6/10
A ascensão e a queda do rebelde australiano Ned Kelly, consagrado como o maior bush ranger da história do país. Durante a década de 1870, incentivado pelo foragido Harry Power e pela prisão de sua mãe, Kelly recrutou um montante de rebeldes para planejar uma rebelião lendária.

Ataque dos Cães

Ataque dos Cães
6,8/10
Um fazendeiro durão trava uma guerra implacável contra a nova do esposa do irmão, até que o inesperado acontece.

Sem Rastros

Sem Rastros
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/2018
  • Personagem: Tom
Will e sua filha adolescente, Tom, viveram felizes e indetectados pelas autoridades durante anos em uma vasta reserva na fronteira de Portland, nos EUA. Após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento e colocados sob a responsabilidade do serviço social. Will e Tom tentam retornar ao mundo selvagem enquanto são forçados a lidar com desejos conflitantes.

Lost Girls: Os Crimes de Long Island

Lost Girls: Os Crimes de Long Island
6,2/10
Na noite em que Shannan Gilbert, 24, desaparece misteriosamente, sua mãe Mari embarca em uma jornada sombria. A experiência a coloca cara a cara com revelações duras sobre a filha, si mesma e preconceito policial. Determinada a encontrar Shannan a todo custo, Mari Gilbert retraça os últimos passos dela. A investigação a leva a uma comunidade fechada próxima às desoladas encostas de Long Island. Graças a seus achados, as autoridades descobrem mais de 12 casos não solucionados de assassinatos de prostitutas – vidas que Mari não deixará o mundo esquecer.

The Changeover

The Changeover
5,4/10
Laura, uma adolescente moradora de um subúrbio da Nova Zelândia, está prestes a enfrentar um grande perigo: precisará um grande espírito maligno que atacou seu irmão mais novo, Jacko, e está drenando a vida dele, que tem apenas 4 anos. Com isso, ela acaba descobrindo uma capacidade sobrenatural em si mesmo, mudando sua vida para sempre.

Existence

Existence
4,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/2012
  • Personagem: Scraps

Consent: The Louise Nicholas Story

Consent: The Louise Nicholas Story
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/08/2014
  • Personagem: Young Louise

The Justice of Bunny King

The Justice of Bunny King
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/07/2021
  • Personagem: Tonyah

The Boyfriend Game

The Boyfriend Game
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2015
  • Personagem: Edith

Inside Jojo Rabbit

Inside Jojo Rabbit

Atores relacionados