Os melhores filmes de Scott Walker

Scott Walker

Scott Walker

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Scott Walker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Scott Walker.

O Estranho Sem Nome

O Estranho Sem Nome
7,4/10
Eastwood interpreta um estranho misterioso que surge das escaldantes areias do deserto e cavalga decidido para amedrontada cidade do Lago. Após cometer três assassinatos e um estupro em vinte minutos, o Estranho é contratado pela cidade para protegê-la de três pistoleiros fugidos da prisão. Ele pinta então toda a cidade de vermelho, renomeia-a de "Inferno" e a vida naquela cidade jamais será a mesma.

Cahill, Xerife do Oeste

Cahill, Xerife do Oeste
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 11/07/1973
  • Personagem: Ben Tildy
Um agente federal obstinado, pai de dois rapazes adolescentes, é obrigado a deixar sua cidade para perseguir um grupo de bandidos. Ao voltar para casa, descobre que o banco local foi assaltado, o xerife foi assassinado e que dois dos criminosos envolvidos são seus filhos, incluindo o mais velho, que são aliciados por um notório fora-da-lei. Ele se vê forçado a lidar com a situação da melhor forma possível, ao mesmo tempo que tenta prender o pistoleiro que desencaminhou os garotos. Um grande faroeste, indispensável ao fãs de John Wayne.

Orca: A Baleia Assassina

Orca: A Baleia Assassina
5,7/10
Orca, uma baleia assassina, testemunhou a trágica morte de sua companheira prenha por Nolan, capitão de um navio pescador. A intenção era capturar um tubarão branco, mas o arpão acabou atingindo com tudo o animal. Inconformado, o macho levará toda a sua fúria e poder de morte para o porto de pescadores. Sob a pressão dos aldeões, Nolan terá que fazer alguma coisa para expulsar o animal das redondezas.

O Grande Búfalo Branco

O Grande Búfalo Branco
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/05/1977
  • Personagem: Gyp Hook-Hand
Em setembro de 1874 Wild Bill Hickok (Charles Bronson) vai para o Velho Oeste, usando o nome de James Otis, pois precisa caçar um búfalo branco que sempre lhe provoca estranhos pesadelos. Nesta jornada acaba fazendo amizade com um chefe índio, que precisa caçar o búfalo por outros motivos.

O Dirigível Hindenburg

O Dirigível Hindenburg
6,2/10
Uma vidente americana afirma pouco antes do dirigível Hindenburg, um verdadeiro hotel no céu e um dos símbolos do poderio nazista, deixar a Alemanha, que ele será destruído em sua viagem até Nova York e que o desastre acontecerá quando ele estiver chegando nos Estados Unidos. Apesar de nada suspeito ter sido encontrado, na Alemanha e nos Estados Unidos circulam rumores sobre a possível destruição do dirigível. Assim o coronel Franz Ritter (George C. Scott), um herói de guerra que opera para a inteligência militar, é designado para voar no Hindenburg como chefe da segurança. Nesta missão ele é ajudado pelo agente da Gestapo Martin Vogel (Roy Thinnes), que nem de longe tem a educação e a discrição de Ritter, que gradativamente cria sua lista de suspeitos. Vai ficando cada vez mais certo que os rumores de sabotagem têm muito fundamento, mas Ritter não está preocupado em proteger um símbolo do poderio nazista e sim evitar que dezenas de pessoas morram num atentado.

The World of Jim Henson

The World of Jim Henson
7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/11/1994
  • Personagem: Frog Killer (archive footage)

Atores relacionados