Os melhores filmes de Satomi Sato

Satomi Sato

Satomi Sato

08/05/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Satomi Sato, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Satomi Sato.
Gênero:
Ano:

Halo: Legends

Halo: Legends
6,5/10
Confira sete histórias emocionantes que ampliam o universo futurístico dos famosos videogames da série "Halo". Os curtas focam na origem misteriosa do Master Chief, nas capacidades avançadas de combate dos Spartans e na tensa rivalidade que eles desenvolveram contra os Orbital Drop Shock Troopers. Criada em colaboração com alguns dos principais animadores japoneses, esta incrível coletânea nos transporta para o centro das maiores batalhas da humanidade contra a temida aliança Covenant.

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess

Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess
7/10
“Fairy Tail x Rave Special” foi um crossover especial publicado em 20 de abril de 2011 na revista Shounen Magazine Special. A história reunirá personagens das duas séries e inclusive dois personagens de Rave que não apareceram em tal crossover no mangá: Musica e Let.

Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi Wo Yobu Shoujo

Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi Wo Yobu Shoujo
6,7/10
As estações passam e a primavera é muito próxima. O irmão "irregular" ou pouco talentoso e sua irmã brilhante e bonita estão prestes a terminar o primeiro ano de ensino médio na Primeira Escola de Magia. Tatsuya, Miyuki e companhia decidem aproveitar as férias de primavera em uma vila na Ilha de Ogasawara. Tudo é divertido até uma garota misteriosa chamada Kokoa aparecer na frente deles. Ela é uma fugitiva da Base Naval com apenas um desejo ... Qual é o desejo da menina misteriosa? Que aventuras esperam Tatsuya e companhia?

劇場版 暗殺教室 365日の時間

劇場版 暗殺教室 365日の時間
5,5/10

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai
8,2/10
Em Fujiwara, onde os céus brilham e os mares brilham, Sakuta Azusagawa está em seu segundo ano do ensino médio. Seus felizes dias com sua namorada e veterana, Mai Sakurajima, são interrompidos com a aparição de sua primeira paixão, Shoko Makinohara. Por razões desconhecidas, ele encontra duas Shokos: uma no ensino médio e outra que se tornou adulta. Como Sakuta se vê vivendo desamparado com Shoko, a Shoko adulto o leva pelo nariz, causando uma enorme brecha em seu relacionamento com Mai. Em meio a tudo isso, ele descobre que Shoko, do ensino médio, está sofrendo de uma doença grave e sua cicatriz começa a latejar…

Fairy Tail: Dragon Cry

Fairy Tail: Dragon Cry
6,9/10
Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

Seitokai Yakuindomo Movie

Seitokai Yakuindomo Movie
6,7/10
A Academia Ousai era originalmente uma escola secundária só para meninas. Devido às taxas de natalidade em declínio nos últimos anos, foi convertido em uma escola de coedição. Os alunos do primeiro ano do sexo masculino se encontravam cercados de garotas e, infelizmente, Tsuda Takatoshi é um deles. O que é pior, ele é repreendido em seu primeiro dia pelo presidente do conselho estudantil Shino Amakusa, que não deu uma boa primeira impressão dele. Tsuda também se encontra com os outros membros do conselho estudantil enquanto é repreendido, e no final, ele chega atrasado para a aula. Como um pedido de desculpas por arruinar sua manhã, Shino permite que ele se junte ao conselho estudantil por várias "razões" e ele aceita, ou melhor, ele é forçado a aceitar. Assim começa seus dias como Tsuda logo percebe que ele é o único aluno normal na Academia Ousai ...

K - Missing Kings

K - Missing Kings
6,8/10
Desde o incidente na Ilha Escolar, onde quatro Reis foram envolvidos, os membros do Clã de Prata, Kuroh Yatogami e Neko, estão em busca de seu mestre, Shiro. Incapazes de encontrar qualquer pista de Shiro, os dois estavam desesperançados até que se encontram com membros da HOMRA, Rikio Kamamoto e Anna Kushima, que aparentemente estavam sendo perseguidos.

K-ON! O Filme

K-ON! O Filme
7,6/10
Yui, Mio, Ritsu e Mugi decidem fazer uma viagem depois da formatura, cujo o resultado da votação para a escolha do lugar é nada mais nada menos que…

K Seven Stories Circle Vision ~Nameless Song~

K Seven Stories Circle Vision ~Nameless Song~
7,2/10

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Detonation
7,5/10
Sequência de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection.

High Speed!: Free! Starting Days

High Speed!: Free! Starting Days
7,1/10
High Speed! Free! Starting Days é uma prequel de Free! para os cinemas. A história irá seguir os meninos em busca de respostas e novos ideais para a natação; destacando como pessoas que pensam, e agem de modos completamente diferentes, conseguem formar uma equipe.

劇場版 生徒会役員共2

劇場版 生徒会役員共2
6,1/10

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐ Cadenza

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐ Cadenza
7,2/10

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth

Persona 3 the Movie: #4 Winter of Rebirth
7,1/10
Cientes de que possuem apenas mais alguns meses de vida, os protagonistas têm de encarar a realidade e a iminência da morte, algo no qual a maioria das pessoas evita pensar. Com o fim tão próximo, eles lutam para tentar dar sentido à vida que tiveram.

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ -アルス・ノヴァ - DC

劇場版 蒼き鋼のアルペジオ -アルス・ノヴァ - DC
6,3/10

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection
7,3/10
Um casal de pesquisadores fica para trás em seu planeta moribundo de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando o marido Granz adoece parece que seu sonho de reviver o planeta vai morrer. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda em um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para procurar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha, Fate e Hayate

きんいろモザイク Pretty Days

きんいろモザイク Pretty Days
5,7/10

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister

Gochuumon wa Usagi desu ka??: Dear My Sister
6,9/10
Kokoa visita sua família, nas montanhas, depois de algum tempo que sua irmã Moka lhe escreveu, através de uma carta, para voltar em breve. Suas amigas terão que passar uma semana na cidade sem ela, enquanto Kokoa tem tempo com sua família que ela não vê há muito tempo. Mas Chino, a auto-proclamada irmãzinha de Kokoa, quer ir assistir, com Kokoa e todas os suas amigas, aos fogos de artifício do festival, que está chegando em menos de uma semana. Kokoa decide voltar cedo, já que sente falta de todas, mas chegará a tempo para o clímax do festival?

K-ON!! ライブイベント ~Come with Me!!~

K-ON!! ライブイベント ~Come with Me!!~
  • Gênero: Música
  • Premiere: 20/02/2011
  • Personagem: Ritsu

Atores relacionados