Os melhores filmes de Samuel Patrick Chu

Samuel Patrick Chu

Samuel Patrick Chu

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Samuel Patrick Chu. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Samuel Patrick Chu.
Gênero:
Ano:

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Ensinando a Viver

Ensinando a Viver
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Boy at Group Home
David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da ideia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adotar o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Zapped

Zapped
5/10
Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Rebelde da Rádio

Rebelde da Rádio
5,7/10
Tara Adams é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto. Tara se surpreende com o sucesso e com a ajuda do amigo Gavin, o único garoto com quem ela fala na escola, ela se inscreve em um concurso de composição para o baile de formatura, o que pode se tornar o pior pesadelo dela.

Saindo do Armário

Saindo do Armário
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Anthony
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Chupacabra vs. the Alamo

Chupacabra vs. the Alamo
3,1/10

Uma Turma Divertida: A Caminho de Casa

Uma Turma Divertida: A Caminho de Casa
5/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Wok
Tommy Santorelli, uma estrela da liga de beisebol, é atingido por uma bola muito veloz durante um jogo, ficando inconsciente. Ao despertar, ele descobre que foi misteriosamente transportado para o mesmo campo em que descobriu sua paixão pelo beisebol.

Nocaute

Nocaute
4,9/10

Um Vampiro Mentiroso

Um Vampiro Mentiroso
5,7/10
Um Vampiro Mentiroso – Davis (Rahart Adams), um garoto com manias estranhas, chega a uma nova escola e acaba sendo confundido com um vampiro, ganhando popularidade instantânea. Agora para todos acreditarem nessa mentira ele vai precisar da ajuda de sua vizinha (Brec Bassinger).

Vampire

Vampire
5,2/10

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro
5,8/10
Bailey (Erika Christensen) não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders
6,9/10

Resgate Suicida

Resgate Suicida
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/01/2016
  • Personagem: Jack Campbell
O policial secreto Billy Tong infiltrou-se na Gangue Ching Tau e descobriu que eles estão planejando sequestrar Tiffany Long, a filha de um notório chefe da tríade Dragon Head Xi Long. Quando Billy descobre que Melinda, sua ex-mulher está grávida, ele questiona suas escolhas de carreira e arrisca a segurança da filha de Xi Long e de sua nova família.

Max Havoc - Ring of Fire

Max Havoc - Ring of Fire
3,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/07/2006
  • Personagem: Emile

Daughter for Sale

Daughter for Sale
4,6/10

Vale Tudo: A Liga da Destruição

Vale Tudo: A Liga da Destruição
4,1/10
Os Hanson têm a missão de ajudar um desesperado time de hóquei formado por jovens atletas. Enquanto ensinam suas técnicas nada convencionais aos novos "alunos", esses malucos vão causar muito, dentro e fora das quadras.

The Odds

The Odds
5,1/10

Flight of the Reindeer

Flight of the Reindeer
5,7/10

Atores relacionados