Os melhores filmes de Sally Leung Bayer

Sally Leung Bayer

Sally Leung Bayer

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sally Leung Bayer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sally Leung Bayer.

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Do Jeito Que Ela É

Do Jeito Que Ela É
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2003
  • Personagem: Lee Quong Tan
April Burns (Katie Holmes) é a ovelha negra da família. Ela não se dá bem com a mãe, Joy (Patricia Clarkson), mas ainda assim oferece o apartamento que divide com seu namorado Bobby (Derek Luke) para abrigar a festa do Dia de Ação de Graças. Como se não bastasse a pressão causada por essa situação, as coisas começam a dar errado: a jovem descobre que o forno não está funcionando e pede ajuda aos vizinhos, com quem nunca fez questão de ser simpática. Enquanto isso no carro que leva a família para a casa de April, a conversa gira em torno do mesmo tema: os defeitos da moça.

Asian Girls

Asian Girls
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/03/2018
  • Personagem: Yamada Double

Atores relacionados