Os melhores filmes de Rossy de Palma

Rossy de Palma

Rossy de Palma

16/09/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rossy de Palma, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rossy de Palma.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toc Toc

Toc Toc
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Ana María
Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.

Mães Paralelas

Mães Paralelas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2021
Duas mulheres, Janis e Ana, dividem o quarto de hospital onde vão dar à luz. As duas são solteiras e ficaram grávidas acidentalmente. Janis, de meia-idade, não se arrepende e nas horas prévias ao parto sente-se pletórica, a outra, Ana, é uma adolescente e está assustada, arrependida e traumatizada. Janis tenta animá-la enquanto passeiam como sonâmbulas pelo corredor do hospital. As poucas palavras que trocam nessas horas vão criar um vínculo muito profundo entre as duas, e esse acaso vai encarregar-se de desenvolver e complicar de forma tão retumbante que mudará a vida de ambas para sempre.

Ata-me

Ata-me
7/10
Depois de passar metade de sua vida fugindo de orfanatos e hospitais psiquiátricos, o impulsivo e determinado Ricky vai atrás de sua obsessão patológica: Marina, uma atriz pornô com quem dormiu uma vez. Para ganhar o amor dela, ele decide raptá-la e trancá-la em sua própria casa.

Jack e a Mecânica do Coração

Jack e a Mecânica do Coração
6,9/10
No século 19, Little Jack nasce em um dia tão frio que o seu coração fica congelado. Madeleine, a parteira decide então substituir o coração do garoto por um relógio de cuco para que ele consiga sobreviver. A situação é complicada para Little Jack, pois ele precisa evitar emoções muito fortes para que nada dê errado, principalmente se apaixonar.

Mio fratello rincorre i dinosauri

Mio fratello rincorre i dinosauri
6,6/10
Você tem quatro anos e tem duas irmãs. Então, numa tarde, seus pais anunciam que você terá um irmão e que ele será muito especial. Você está feliz, porque para você, “especial” significa super-herói. Depois do nascimento dele, você percebe que ele não tem superpoderes. E aí você descobre a palavra “Down”.

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
7,5/10
Mulher é deixada por amante, mas não se conforma e tenta entrar em contato com ele através de sua esposa, que também não sabe de seu paradeiro. Enquanto isso, sua amiga acha que está sendo perseguida pela polícia por causa do seu namorado terrorista.

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

A Lei do Desejo

A Lei do Desejo
7,1/10
Pablo ama Juan, mas a paixão não é correspondida. Antonio fica obcecado por Pablo depois de uma noite destinada a ser uma simples ficada casual. Paralelamente a esse perigoso triângulo amoroso está a história de Tina, irmã transexual de Pablo, sobre quem ele está escrevendo uma peça.

Julieta

Julieta
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Marian
Um encontro inesperado faz uma mulher refletir sobre as trágicas circunstâncias que cercam o desaparecimento de sua filha.

Na Cama com Madonna

Na Cama com Madonna
6,4/10
Realizado quando fazia a sua turnê “Blond Ambition” em 1990 na Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá. Paralelamente ao show é visto um painel da vida pessoal de Madonna, inclusive seu então namorado Warren Beatty, além de opiniões polêmicas sobre alguns assuntos e o relacionamento com sua família.

Abraços Partidos

Abraços Partidos
7,2/10
Há 14 anos, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu um trágico acidente de carro, no qual perdeu a visão. Neste mesmo acidente, a pessoa que o acompanhava morreu. A partir de então ele abandona sua posição de cineasta e preserva apenas o lado de escritor, assumindo o pseudônimo de Harry Caine. Um dia Diego (Tamar Novas), filho de sua antiga e fiel diretora de produção Judit Garcia (Blanca Portillo), é enviado ao hospital por ter ingerido drogas acidentalmente. Assim que sabe do ocorrido, Harry vai em seu socorro. Quando o jovem o indaga sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.

O Homem que Matou Don Quixote

O Homem que Matou Don Quixote
6,3/10
O publicitário Toby (Adam Driver) viaja até a Espanha para uma filmagem e recebe um filme amador de um cigano desconhecido. Maravilhado com a obra, ele em busca da origem do filme e acaba saltando no tempo diretamente para o século XVII, onde encontra o mítico cavaleiro de La Mancha, Dom Quixote (Jonathan Pryce) e acaba sendo confundido com Sancho Panza.

Uma Sereia em Paris

Uma Sereia em Paris
5,7/10
Gaspard, um cantor melódico de coração partido, jura que nunca mais se apaixonará. Mas uma noite, ao voltar para casa, ele ouve o som da voz de uma bela sereia ferida a quem tentará salvar.

A Flor do Meu Segredo

A Flor do Meu Segredo
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/09/1995
  • Personagem: Rosa
Uma escritora popular, farta de escrever livros sem sentido e a ponto de se separar do marido, vai trabalhar em um jornal sob o pseudônimo de Amanda Gris, sendo incumbida de criticar seu próprio romance.

Le Boulet

Le Boulet
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/04/2002
  • Personagem: Pauline Reggio

Kika

Kika
6,5/10
Kika é uma maquiadora bastante otimista que se envolve com o fotógrafo Ramón. Ele é um sujeito muito fechado, mas isso não impede a felicidade do casal, que terá que superar apenas o fato de que Kika era amante de Nicholas, o padrasto de Ramon.

O Outro Pai

O Outro Pai
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/03/2019
  • Personagem: Inés
Após a morte da mãe, quatro irmãs descobrem um assustador segredo de família e partem numa jornada para descobrir a verdade sobre suas origens.

Madame

Madame
6,1/10
Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

Airbag - Uma Viagem de Loucura

Airbag - Uma Viagem de Loucura
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédiaCrime
  • Premiere: 20/06/1997
  • Personagem: Carmiña, mujer de Pazos en una fotografía

Tres bodas de más

Tres bodas de más
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2013
  • Personagem: Madre de Ruth

Atores relacionados