Os melhores filmes de Ross Gibby

Ross Gibby

Ross Gibby

Hoje apresentamos os melhores filmes de Ross Gibby. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ross Gibby.
Gênero:

Psicopata Americano

Psicopata Americano
7,6/10
Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

A Garota no Trem

A Garota no Trem
6,5/10
Rachel, uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

A Confissão

A Confissão
4,7/10
Uma jovem e atraente mulher dirige pelo campo, pensando em um homem. Pára para mudar sua camiseta por um vestido transparente. Entra em uma prisão como visitante, submetida a uma cuidadosa revista. É colocada em uma sala com móveis de metal simples e barato. Um guarda traz para a sala o homem em que ela estava pensando, retira suas algemas, coloca-o em uma cadeira em frente a ela, e lhe entrega uma toalha e um sabonete. O guarda sai. Ela pergunta ao prisioneiro o que aconteceu, e ele começa a dar explicações. No que isso vai dar?

Homeland Security

Homeland Security
4,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 11/04/2004
  • Personagem: Agent Frank Heinhoff

Atores relacionados