Os melhores filmes de romance de Thomas Kretschmann

Thomas Kretschmann

Thomas Kretschmann

08/09/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Kretschmann. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Kretschmann.

Três Vidas e Um Destino

Três Vidas e Um Destino
6,5/10
Gilda Bessé (Charlize Theron) é uma fotógrafa boêmia, que vive em Paris em plenos anos 30. Ela divide seu apartamento com Mia (Penélope Cruz), uma refugiada espanhola, e Guy (Stuart Townsend), um professor irlandês. A proximidade cada vez maior da 2ª Guerra Mundial não faz com que Gilda altere seus hábitos, que tenta a todo custo convencer seus amigos a também lutarem contra o fascismo.

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

Uma Luz na Escuridão

Uma Luz na Escuridão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1992
  • Personagem: Mann in Zürich
Uma secretária se apaixona por seu novo chefe misterioso e insiste em ir para a Alemanha como espiã da Segunda Guerra Mundial.

A Rainha Margot

A Rainha Margot
7,4/10
Paris, Reino da França, 18 de agosto de 1572. A fim de evitar o início de uma guerra religiosa, a princesa católica Marguerite de Valois, irmã do fraco rei Carlos IX, casa com o rei huguenote Henrique III de Navarra.

A Profecia Celestina

A Profecia Celestina
4,8/10
Baseado no best-seller mundial de James Redfield, The Celestine Prophecy é um filme de aventura espiritual que narra a descoberta de pergaminhos antigos nas florestas tropicais do Peru. A profecia e seus nove principais insights prevêem um despertar mundial, surgindo dentro de todas as tradições religiosas, que move a humanidade em direção a uma experiência mais profunda de espiritualidade.

Coelho Sem Orelhas 2

Coelho Sem Orelhas 2
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/11/2009
  • Personagem: Thomas Kretschmann
O jornalista sensacionalista Ludo contrata sua amiga da infância Anna. Quando ele vai para Berlim e aparece com Maria, Anna sente ciúmes. Um ex-namorado de Anna reaparece e apimenta a história.

Dracula 3D

Dracula 3D
3,6/10

Die Wilden Hühner und die Liebe

Die Wilden Hühner und die Liebe
5,8/10

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Separation City

Separation City
5,7/10

What a Man

What a Man
5,5/10

La principessa e il povero

La principessa e il povero
6/10

Westler

Westler
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/03/1985
  • Personagem: Soldat

La dernière fête

La dernière fête
6,9/10

Atores relacionados