Os melhores filmes de romance de Robert De Niro

Robert De Niro

Robert De Niro

17/08/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert De Niro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert De Niro.
Disponível no:

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Entrando Numa Fria

Entrando Numa Fria
7/10
A bela e apaixonada Pam, resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o paizão da moça não se impressiona nem um pouco com o rapaz, e decide tornar seu final de semana insuportável. O objetivo é simples e cruel: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha. Mas será que ele aguenta?

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
5,5/10
Greg Focker finalmente começou a obter o respeito de seu sogro Jack Byrnes, um ex-agente da CIA, mas um importante teste ainda está para acontecer: será que Greg poderá provar que está preparado para ser o próximo chefe da família Focker... ou o laço de confiança será desfeito para sempre?

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

Stanley & Iris

Stanley & Iris
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Stanley Everett Cox

O Último Magnata

O Último Magnata
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1976
  • Personagem: Monroe Stahr
O romance de F.Scott Fitzgerald é trazido à tela nesta história de um produtor de cinema lentamente trabalhando até a morte. Ele tem o poder de fazer o sonho de qualquer pessoa se tornar realidade... exceto o seu próprio.

As Idades do Amor

As Idades do Amor
5,9/10
Roberto é um advogado jovem e ambicioso, que vai casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada mas durante uma expropriação que ele é o responsável, encontra-se Micol, uma mulher linda e provocante de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisas começam a ficar complicadas... Fabio, um apresentador famoso, foi o marido perfeito por 25 anos. Em uma noite, numa festa, ele conhece Eliana, uma 'femme fatale' cheia de surpresas. Este caso de uma noite revela-se mais do que ele esperava quando ela se recusa a deixá-lo... Adrian (De Niro)é um professor de história de arte americano que se mudou para Roma, depois de seu divórcio. Ele é amigo de Augusto, porteiro do prédio, cuja filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a interromper sua existência pacífica e reacender seu fogo...

Les Cent et Une Nuits de Simon Cinéma

Les Cent et Une Nuits de Simon Cinéma
6,5/10

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1984
  • Personagem: Frank Raftis

Uma Mulher para Dois

Uma Mulher para Dois
6,2/10
Wayne Dobie é um policial tímido cujo comportamento discreto lhe rendeu o apelido carinhoso de " Cachorro Louco ". Quando Dobie salva sem querer a vida de Frank Milo, um gângster e agiota local, ele ganha do mafioso um presente inesperado: uma jovem garçonete atraente chamada Glory, por uma semana. Porém, os dois acabam se apaixonando antes do prazo se esgotar e terão de enfrentar a ira de Milo.

New York, New York

New York, New York
6,6/10
Um saxofonista e uma cantora se conhecem no final da Segunda Guerra, começam a se apresentar juntos e se apaixonam, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.

A Ponte de San Luis Rey

A Ponte de San Luis Rey
5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Archbishop of Peru
Em 20 de julho de 1714, no Peru, a corda de sustentação de uma ponte se parte, causando a morte de 5 pessoas na queda. O frei Juniper (Gabriel Byrne) escreve um livro sobre o caso, narrando a vida de cada uma das pessoas que morreram de forma a provar que Deus as uniu por uma razão, e não por acaso. O livro gera polêmica, fazendo com que o frei seja acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.

Festa de Casamento

Festa de Casamento
4,7/10

Atores relacionados