Os melhores filmes de romance de Rainn Wilson

Rainn Wilson

Rainn Wilson

20/01/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rainn Wilson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rainn Wilson.

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

Minha Super Ex-Namorada

Minha Super Ex-Namorada
5,2/10
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Os Queridinhos da América

Os Queridinhos da América
5,7/10
Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

Full Frontal

Full Frontal
4,7/10

Atores relacionados