Os melhores filmes de romance de Martin Freeman

Martin Freeman

Martin Freeman

08/09/1971 (52 años)
Martin John Christopher Freeman é um ator britânico. É conhecido principalmente pelos seus papéis como Watson na série de televisão Sherlock da BBC, Bilbo Baggins em The Hobbit, Tim na série The Office e como Arthur Dent, na adaptação para o cinema do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. Freeman também aparece em papéis dramáticos para a televisão, como o seu papel de Lord Shaftesbury na histórica série da BBC Charles II: The Power and The Passion, e também sob a direção de Jon Jones no thriller A Dívida.

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

The Good Night

The Good Night
5,7/10

Um Casamento Original

Um Casamento Original
5,7/10
Quando a revista Confetti decide realizar um concurso do 'Casamento Mais Original do Ano', três casais com ideias extravagantes e divertidas para seu 'dia especial' embarcam em uma hilária jornada rumo à felicidade conjugal.

É Culpa da Alegria

É Culpa da Alegria
6,4/10
Charlie sofre de cataplexia, um distúrbio neurológico que causa paralisação súbita quando ele sente alguma emoção forte - em particular, felicidade. Ele desenvolve várias técnicas para se proteger de prazeres e alegrias, mas elas são testadas quando ele conhece a bela e vivaz Francesca.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Sandy
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Intercâmbio de Casais

Intercâmbio de Casais
4,6/10
Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem uma troca de casal.

Uma História de Amor

Uma História de Amor
6,6/10
Henry Roth está confuso. Autor nova iorquino de livros infantis que conta para as crianças que Papai Noel não existe, ele odeia dormir com - ou perto de - alguém, incluindo sua namorada e dorme no chão, geralmente com objetos pesados sobre ele, apenas para se sentir seguro. Se lema é "A vida não é nada mais que a explosão ocasional de risos sobre uma interminável lamento de dor". O filme é uma moderna história de amor na qual um anti-social e emocionante complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.

The Low Down

The Low Down
5,8/10

Atores relacionados