Os melhores filmes de romance de Marcia Gay Harden

Marcia Gay Harden

Marcia Gay Harden

14/08/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Marcia Gay Harden, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Marcia Gay Harden.
Disponível no:

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Dr. Grace Trevelyan-Grey
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Dr. Grace Trevelyan-Grey
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Encontro Marcado

Encontro Marcado
7,2/10
Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.

Footloose: Ritmo Louco

Footloose: Ritmo Louco
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/1984
  • Personagem: Dancer
Recém-chegado de Chicago, Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade proíbe a dança e a música de rock. Enquanto se esforça para se ajustar, Ren enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação. Com a ajuda de um amigo, Willard Hewitt e da adolescente rebelde Ariel Moore, ele talvez consiga liberar esta cidade conservadora. Mas o pai influente de Ariel, o reverendo Shaw Moore, se torna um obstáculo.

O Sorriso de Mona Lisa

O Sorriso de Mona Lisa
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2003
  • Personagem: Nancy Abbey
Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Elsa & Fred: Um Amor de Paixão

Elsa & Fred: Um Amor de Paixão
6,5/10
Elsa é uma mulher de idade que vive sozinha. Um dia, ela comete uma barbeiragem ao sair com o carro e quebra os faróis do carro de Lydia, a filha de seu novo vizinho, Fred. Revoltada com o ocorrido, Lydia exige que Elsa pague o conserto. O filho de Elsa aceita cobrir os danos mas, ao entregar o cheque a Fred, Elsa lhe conta uma história triste que acaba convencendo-o a recusar o valor. Com o tempo, Elsa e Fred se aproximam cada vez mais, apesar do temperamento bastante diferente.

Segunda Chance

Segunda Chance
6,1/10

Magia ao Luar

Magia ao Luar
6,5/10
Stanley (Colin Firth), um talentoso mágico, é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie (Emma Stone).

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Lee Krasner

A Luz da Cidade

A Luz da Cidade
6,3/10
O jovem artista Thomas Kinkade (Jared Padalecki) chega à sua cidade natal na Califórnia esperando passar um feriado em família perfeito, mas encontra a mãe prestes a perder a casa para o banco e toda a comunidade enfrentando uma crise econômica.

Romance de Outono

Romance de Outono
6,1/10

Adoráveis Fantasmas

Adoráveis Fantasmas
5,7/10

Late for Dinner

Late for Dinner
6,5/10

If I Were You

If I Were You
6,9/10

Atores relacionados