Os melhores filmes de romance de Lily Tomlin

Lily Tomlin

Lily Tomlin

01/09/1939 (84 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lily Tomlin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lily Tomlin.

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

Um Espírito Baixou em Mim

Um Espírito Baixou em Mim
6,7/10
Edwina Cutwater (Lily Tomlin) é uma mulher muito rica que não aceita a morte iminente. Desta forma ela aceita a proposta feita por Prahka Lasa (Richard Libertini), um mestre da meditação que diz ser capaz de transferir a alma de Edwina para o corpo de Terry Hoskins (Victoria Tennant). Só que, durante a transferência, algo sai errado e ela vai parar no corpo de Roger Cobb (Steve Martin), um advogado, cuja alma permanece em seu corpo. Desta forma Edwina passa a controlar o lado esquerdo do corpo de Roger, enquanto que o próprio apenas detém o controle de seu lado direito.

A Seleção

A Seleção
5,7/10
Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Moment by Moment

Moment by Moment
3,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1978
  • Personagem: Trisha

Atores relacionados