Os melhores filmes de romance de Lance Reddick

Lance Reddick

Lance Reddick

31/12/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lance Reddick. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lance Reddick.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Herbert
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

África dos Meus Sonhos

África dos Meus Sonhos
5,5/10
Kuki Gallmann, uma bela e inquisitiva mulher que teve a coragem de deixar sua vida confortável, porém monótona, na Itália e começar uma vida nova na selva da África com seu filho Emanuele e seu novo marido Paolo. Gallmann encara grandes perigos mas eventualmente torna-se uma famosa conservacionista.

Atores relacionados