Os melhores filmes de romance de Kristen Wiig

Kristen Wiig

Kristen Wiig

22/08/1973 (50 años)
Kristen Carroll Wiig (nascida em 22 de agosto de 1973) é uma atriz americana de cinema e televisão. Ela é conhecida por seu trabalho como membro do elenco no Saturday Night Live de 2005 a 2012. Wiig é membro da trupe de comédia improvisada The Groundlings e apareceu em vários filmes e séries de televisão, incluindo Corram Que o Agente Voltou, Flight of the Conchords, Férias Frustradas de Verão, Walk Hard: The Dewey Cox Story and Paul. Ela também foi a voz de Ruffnut em Como Treinar o seu Dragão e Miss Hatie em Meu Malvado Favorito, e ela é a voz de Lola Bunny na série O Show dos Looney Tunes.
Disponível no:

Ela

Ela
8/10
Em um futuro próximo, um escritor solitário desenvolve um relacionamento improvável com um sistema operacional projetado para atender todas as suas necessidades.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Missão Madrinha de Casamento

Missão Madrinha de Casamento
6,8/10
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Ressaca de Amor

Ressaca de Amor
7,1/10
Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim
6,7/10
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobre que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.

O Meu Nome é Bill

O Meu Nome é Bill
6,2/10
Bill (Aaron Eckhart) tem a vida mais aborrecida do mundo. Ele é um mero acessório para a sua família: tem um emprego sem futuro no banco do sogro e passa o tempo a discutir com a mulher (Elizabeth Banks) sobre o seu escessivo amor por chocolate, enquanto ela tem dificuldade em admitir a sua "amizade" com o pivot da televisão local. Mas o seu destino começa a mudar quando se torna mentor de um adolescente super-confiante, que engendra a renovação de Bill com a ajuda da atraente vendedora de lingerie (Jessica Alba). Juntos, o trio ataca a triste vida de Bill com humor e energia, forçando-o a perseguir o seu sonho: ser financeiramente independente e seguro de si mesmo.

O Diário de Uma Adolescente

O Diário de Uma Adolescente
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Charlotte Worthington
Minnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao redor dela, Minnie é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado da mãe dela.

Solteiros com Filhos

Solteiros com Filhos
6,1/10
Julie e Jason são melhores amigos há muitos anos e decidem ter um filho juntos, mas mantendo suas vidas amorosas separadas. O plano parecia ótimo, mas os dois começam a namorar outras pessoas e arriscam a harmonia existente entre eles.

Atores relacionados