Os melhores filmes de romance de Kenneth Collard

Kenneth Collard

Kenneth Collard

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Collard. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Collard.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Prince Tverskoy
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

O Conto dos Contos

O Conto dos Contos
6,4/10
No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

Sangue e Honra

Sangue e Honra
6,1/10
Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história…Até agora...

Bem-Amadas

Bem-Amadas
6,1/10
De como Madeleine, ao roubar um sapato, se torna puta às vésperas da invasão russa à Tchecoslováquia. Do seu amor por um médico tcheco. Do fruto desse amor: Véra. Da busca da filha por algo sólido, entre o caso mal resolvido com Clément e a sua necessidade dos braços do gay Henderson. Das idas e vindas no amor de mãe e filha, dos idos de 1960 até os dias de hoje, em mais um belo filme de Honoré.

Atores relacionados