Os melhores filmes de romance de Julie Harris

Julie Harris

Julie Harris

02/12/1925- 24/08/2013
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Julie Harris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Julie Harris.

Como Agarrar um Marido

Como Agarrar um Marido
6,2/10
Steve Martin e Goldie Hawn são os protagonistas desta hilariante comédia romântica sobre as consequências de se "esticar" a verdade. Quando a namorada do arquitecto Newton Davis (Martin), Becky (Dana Delaney), rejeita a sua proposta de casamento, a sua casa de sonho, acabada de construir, subitamente transforma-se em nada mais que um monumento vazio da sua rejeição. Isto é, até que um encontro ocasional com Gwen (Hawn) lhe vira a vida ao contrário. É uma comédia deliciosa, ternurenta e inteligente, do realizador Frank Oz.

Vidas Amargas

Vidas Amargas
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/04/1955
  • Personagem: Abra Bacon
O adolescente Cal Trask anseia pelo afeto que seu pai reserva para seu irmão Aron, mas seus esforços encontram apenas rejeição. Também atraído pela namorada de Aron, Cal fica tão frustrado em sua busca por amor e aceitação que ele revela um segredo de longa data sobre sua mãe para Aron – conhecimento que agora separa a família.

O Pecado de Todos Nós

O Pecado de Todos Nós
6,7/10
Penderton é um major que esconde sua homossexualidade a sete chaves. Ele tem um casamento problemático com Leonora, que vive traindo o marido. Ao descobrir que ela mantém um caso com um jovem recruta por quem é apaixonado, ele fica furioso.

Carried Away

Carried Away
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Joseph's Mother

A Mulher Que Ele Amou

A Mulher Que Ele Amou
6,2/10

A Esposa de Natal

A Esposa de Natal
6,1/10
Com medo de passar as festas de fim de ano sozinho, um senhor viúvo decide contratar um esposa para passar as férias em seu lindo recanto nas montanhas e encontra o verdadeiro amor.

Agora Você É Um Homem

Agora Você É Um Homem
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/09/1966
  • Personagem: Miss Nora Thing
O pai de Bernard Chanticleer dá-lhe uma simple palavra de conselho: "Cresça". Bernard sabe que seu primeiro passo é encontrar uma garota que está "disposta", mas ele dispensa a coisa certa, Amy Partlett, em troca de um objetivo mais ilusório. Seu nome é Barbara Darling, Uma inescrutável go-go dancer. Mais do que poucos obstáculos mantêm Bernard longe de seu mundo dos sonhos. Ali está sua mãe, que lhe manda cachos de cabelos e chora ao pensar em seu bebê como um homem; Há um galo malicioso, treinado para atacar meninas bonitas, patrulhando os corredores de sua casa de hóspedes em Nova York; E, acima de tudo, a própria Barbara. Ela acaba por ser um mulher chata, emocionalmente marcada pelo hipnoterapeuta pernicioso de pernas de madeira que a "aconselhou" no colégio. Ao todo, Bernard encontra-se em um universo improvável com uma maldade calculada projetada para evocar sua confusa chegada à vida adulta.

As Sete Mulheres de Minha Vida

As Sete Mulheres de Minha Vida
6/10

Atores relacionados