Os melhores filmes de Robert Rietti

Robert Rietti

Robert Rietti

08/02/1923- 03/04/2015
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Rietti. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Rietti.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Profecia

A Profecia
7,5/10
O embaixador americano e a esposa querem muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto e um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão, ele aceita sem contar à mulher. O que ele não sabe é que o bebê é o anticristo.

Lawrence da Arábia

Lawrence da Arábia
8,3/10
Graças ao seu conhecimento dos beduínos, o oficial britânico T.E. Lawrence é enviado à Arábia para encontrar o príncipe Faisal e servir de ligação entre árabes e ingleses na luta contra os turcos. Com a ajuda do nativo xerife Ali, Lawrence se rebela contra as ordens de seus superiores e enfrenta uma jornada através do deserto para atacar um porto turco bem protegido.

007: Nunca Mais Outra Vez

007: Nunca Mais Outra Vez
6,1/10
James Bond (Sean Connery) é convocado para reaver bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Mas terá que enfrentar uma sexy assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.

Barbarella

Barbarella
5,9/10
No século XXXXI, as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Jane Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin), dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, sua missão é evitar que tal mal aconteça.

A Bíblia... No Início

A Bíblia... No Início
6,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 28/09/1966
  • Personagem: Abraham's Steward
As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O'Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.

Um Golpe à Italiana

Um Golpe à Italiana
7,2/10
Charlie Croker assume um plano complicado para roubar barras de ouro da Itália, bem debaixo dos narizes da polícia e da máfia. Ele reúne um peculiar grupo com os mais infames "hackers", ladrões de banco, sequestradores e motoristas de fuga.

Doutor Jivago

Doutor Jivago
7,9/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 22/12/1965
  • Personagem: Kostoyed (voz) (uncredited)
Ambientado antes e durante a Revolução Bolchevique na Rússia, conheça a história do doutor Yury Zhivago (Omar Sharif), que em plena guerra se viu apaixonado pela bela Lara Antipova (Julie Christie), o amor impossível que move toda a história. Baseado na obra de Boris Pasternak, vencedor de 5 Oscar, incluindo Fotografia e Roteiro Adaptado.

Espionagem Internacional

Espionagem Internacional
6,3/10
O arrombador de crofres britânico Eddie Chapman está preso na ilha de Jersey quando os alemães a invadem duante a Segunda Guerra. Ele se oferece para trabalhar para o Eixo em troca de sua liberdade, assim, o regime de Hitler o envia como espião para a Inglaterra. Uma vez lá, no entanto, ele oferece seus serviços aos Aliados, e assim torna-se um agente duplo.

A Noite dos Generais

A Noite dos Generais
7,2/10
Em 1942, uma prostituta polonesa é assassinada em Varsóvia. A suspeita recai sobre três generais de alto escalão, e o Major Grau da Inteligência Alemã busca justiça apesar das atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial. As pistas levam Grau de Varsóvia para Paris e direto para o plano de assassinar Adolf Hitler em 1944, no qual dois dos generais estão profundamente envolvidos. O caso de Grau fica inacabado até 1965, quando então o verdadeiro assassino é levado à justiça. (e 16 Anos)

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/12/1982
  • Personagem: Various roles (voz)
O diamante “Pantera Cor de Rosa” é mais uma vez roubado de Lugash e as autoridades chamam o inspetor chefe Clouseau (Peter Sellers), que tem que vir da França. Só que seu avião desaparece na rota aérea. Dessa vez, a repórter da TV Marie Jouvet (Joanna Lumley) resolve que será ela quem vai solucionar o mistério e começa a fazer diversas entrevistas com pessoas conectadas a Clouseau. Durante o processo, ela também é sequestrada por um mafioso que não quer que Marie encontre o detetive, só que ela consegue escapar e continua sua busca por pistas.

Uma Batalha no Inferno

Uma Batalha no Inferno
6,8/10
No final da Segunda Guerra, em dezembro de 1944, o comando das Forças Aliadas já comemora o triunfo sobre as combalidas forças nazistas por toda a Europa. Quando remanescentes do quase derrotado exército nazista planejam um ataque surpresa às forças aliadas, que já não contavam mais com nenhuma reação, um experiente oficial americano alerta seus superiores sobre a possibilidade de uma última ofensiva em massa do inimigo. Esse soldado, experiente, porém desacreditado por seus companheiros, tenta convencer seus superiores a tomarem medidas para impedir a ação. Mas não é ouvido com seriedade. Comandados por um coronel obstinado, os alemães provam que ainda têm poder de fogo e são capazes de dar muito trabalho aos aliados.

Otelo

Otelo
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/11/1951
  • Personagem: Lodovico (voz) (uncredited)
A tragédia envolvendo fúria, ciúme e assassinato em torno de Othello, Iago e Desdemona. Esta estranha e magnífica visão de Welles para o clássico de Shakespeare, já era a 12ª versão levada para as telas. Filmada na Itália e Marrocos, teve sérios problemas de produção, levando mais de dois anos para finalizar. Mesmo assim, Welles teve controle absoluto sob a obra, dos diálogos à montagem final. Com todas estas dificuldades para a realização de Othello e vendo o impressionante resultado final, o filme ganhou status de CultMovie. (e Livre - Estimado Livre)

O Pecado de Todos Nós

O Pecado de Todos Nós
6,7/10
Penderton é um major que esconde sua homossexualidade a sete chaves. Ele tem um casamento problemático com Leonora, que vive traindo o marido. Ao descobrir que ela mantém um caso com um jovem recruta por quem é apaixonado, ele fica furioso.

A Patrulha da Esperança

A Patrulha da Esperança
6,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 01/05/1966
  • Personagem: Verte (voz) (uncredited)
Em 1954, durante os últimos dias do envolvimento militar francês na Indochina, o coronel francês Pierre-Noel Raspeguy está liderando seus paraquedistas na decisiva batalha de Dien Bien Phu. Uma guarnição francesa enfraquecida enfrenta um grande ataque de tropas comunistas do Viet Minh. Quando sua posição é invadida pelo inimigo Raspeguy e seus homens são feitos prisioneiros. Depois do tratado de paz, eles são libertados e regressam à França, onde o Coronel Raspeguy recebe o comando de um novo regimento aéreo com destino à Argélia. Os franceses estão tentando impedir a Argélia de obter a independência total da França. O Exército francês está envolvido em operações de contra insurgência, em ambientes urbanos e rurais, contra a guerrilha argelina liderada pela Frente de Libertação Nacional da Argélia (FLNA). Esta é a última chance do coronel Raspeguy de provar suas habilidades de comando e salvar sua carreira militar.

Hawk the Slayer

Hawk the Slayer
5,3/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 27/08/1980
  • Personagem: Narrator (uncredited)

Hannibal

Hannibal
6,8/10
Sete anos se passaram desde que Dr. Hannibal Lecter escapou da prisão. O brilhante mas perigosíssimo psiquiatra agora está solto pela Europa. Mason Verger se lembra bem do seu contato com Dr. Lecter, pois foi sua sexta vítima. Embora horrivelmente desfigurado, sobreviveu, e agora busca vingança. Verger percebe que, para encontrar Lecter, precisa despertar o interesse dele com uma isca: a agente do FBI Clarice Starling.

Corruptos e Sanguinários

Corruptos e Sanguinários
5,7/10
Dois ex-soldados do Exército dos EUA, Adam Dyer e Josh Corey, se juntam a um bando de mercenários turcos em 1922 que quais são contratados por Osman Bey, um governador local, para escoltar suas três filhas para Esmirna e também para proteger um carregamento de ouro que vai junto com elas . Ninguém sabe que Elci, um coronel local, planeja ficar com o ouro para si mesmo. Enquanto isso um general rebelde persegue todas as partes envolvidas.

Pânico no Atlântico Express

Pânico no Atlântico Express
4,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/09/1979
  • Personagem: Marenkov (voz)

The Ceremony

The Ceremony
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/12/1963
  • Personagem: Sanchez / Chief Warden

Sherlock Holmes and the Leading Lady

Sherlock Holmes and the Leading Lady
5,7/10

Atores relacionados