Os melhores filmes de romance de Judy Greer

Judy Greer

Judy Greer

20/07/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Judy Greer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Judy Greer.
Disponível no:

Amor e Outras Drogas

Amor e Outras Drogas
6,7/10
Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Como Sair de Buffalo

Como Sair de Buffalo
6,2/10
Peg Dahl, uma golpista de Buffalo, fará de tudo para escapar de sua cidade natal, Buffalo, estado de Nova York, e assim ela chega ao submundo das cobranças de dívidas.

Tudo Acontece em Elizabethtown

Tudo Acontece em Elizabethtown
6,3/10
Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor é demitido pelo magnata Phil DeVoss. Ellen Kishmore, sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather, que o pai deles, Mitchell, morrera de infarto em Elizabethtown. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie, precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn, uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Vestida para Casar

Vestida para Casar
6,1/10
Uma eterna dama de honra, infeliz porque sua irmã caçula vai casar com o homem de seus sonhos, se apaixona por um jornalista casamenteiro cínico que está cobrindo o evento.

O Casamento dos Meus Sonhos

O Casamento dos Meus Sonhos
5,3/10
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

O Amor Acontece

O Amor Acontece
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Marty
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Sonhos Rebeldes

Sonhos Rebeldes
5,5/10
Com a trilha sonora da nova onda dos anos 80, um casal de jovens amantes de diferentes origens desafia seus pais e amigos para ficarem juntos.

Um Bom Partido

Um Bom Partido
5,7/10
George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

De Que Planeta Você Veio?

De Que Planeta Você Veio?
5,6/10
O alienígena Harold (Shandling) é enviado à Terra para salvar seu planeta que é habitado apenas por homens. Sua missão é procriar com uma terráquea. Mas ele está mundos de compreender o sexo oposto. E, a cada mulher que conhece, ele passa por uma dificuldade técnica: seu “membro” faz um zunido quando ele está excitado. E o seu estranho comportamento social não ajuda em nada. Despertando as suspeitas de um oficial (John Goodman) e seu desleal colega de trabalho (Greg Kinnear), a missão de Harold parece impossível. Mas as aventuras amorosas desse divertido extraterrestre passam a ter uma nova perspectiva quando ele conhece a Srta. Right (Annette Bening).

Nossas Noites

Nossas Noites
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Holly
Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce.

Kissing a Fool

Kissing a Fool
5,5/10

Atores relacionados