Os melhores filmes de romance de Joanna Pacula

Joanna Pacula

Joanna Pacula

02/01/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joanna Pacula. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joanna Pacula.

Quando Nietzche Chorou

Quando Nietzche Chorou
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/08/2007
  • Personagem: Mathilda
Baseado no best-seller e premiado romance de Irvin Yalom, o filme “Quando Nietzsche Chorou” conta a história de um encontro fictício entre o filósofo alemão Friedrich Nietzsche (Armand Assante) e o médico Josef Breuer (Bem Cross), professor de Sigmund Freud (Jamie Elman). Nietzsche é ainda um filósofo desconhecido, pobre e com tendência suicidas. Breuer passa por uma má fase após ter se envolvido emocionalmente com uma de suas pacientes, Bertha (Michal Yannai), com quem cria uma obsessão sexual e fica completamente atormentado. Breuer é procurado por Lou Salome (Kather Winnick), amiga de Nietzsche, com quem teve um relacionamento atribulado. Ela está empenhada em curá-lo de sua depressão e desespero, assim pede ao médico que o trate com sua controversa técnica da “terapia através da fala”. O tratamento vira uma verdadeira aula de psicanalise, onde os dois terão que mergulhar em si próprios, num difícil processo de auto-conhecimento. Eles então descobrem o poder da amizade e do amor.

Breaking Point

Breaking Point
5,4/10

En brazos de la mujer madura

En brazos de la mujer madura
6,2/10

Doces Mentiras

Doces Mentiras
4,3/10
Investigador de agência de seguros é mandado a Paris para desmascarar artista suspeito de fraude. Mas seu trabalho é dificultado por duas mulheres, melhores amigas, que, na tentativa de seduzi-lo, acabam apaixonadas por ele. As confusões são inevitáveis.

Atores relacionados