Os melhores filmes de romance de Jemaine Clement

Jemaine Clement

Jemaine Clement

10/01/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jemaine Clement, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jemaine Clement.

Tudo de Novo

Tudo de Novo
5,6/10
Kate (Gillian Jacobs) é uma jovem escritora que acaba de levar um fora do seu noivo. Ela então aceita o convite do ex-professor David (Jemaine Clement) para viajar e dar uma palestra aos alunos da universidade onde estudou. Durante a estadia, ela acaba se aproximando de um grupo de jovens e revisita seu passado enquanto reavalia o que quer para o seu futuro.

Loucos Por Nada

Loucos Por Nada
6,7/10
Lily é extremamente tímida e trabalha como caixa em uma rede de fast-food. Um belo dia ela ganha de Jarrod um convite para uma festa anual conhecida como "Venha Vestido como seu Animal Preferido". Lá, ambos descobrem que têm muita coisa em comum.

Pessoas, Lugares e Coisas

Pessoas, Lugares e Coisas
6,8/10
Will Henry (Jemaine Clement), um romancista gráfico, está recém-solteiro e se dividindo entre ser um pai para suas filhas gêmeas e ser um professor em uma classe cheia de estudantes universitários. A todo o tempo Will navega através das complexidades de um novo amor, tentando esquecer a mulher que o deixou.

Atores relacionados