Os melhores filmes de romance de James Earl Jones

James Earl Jones

James Earl Jones

17/01/1931 (93 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Earl Jones. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Earl Jones.

Um Príncipe em Nova York

Um Príncipe em Nova York
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/06/1988
  • Personagem: King Jaffe Joffer
Akeem (Eddie Murphy), o príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje pelo mundo por 40 dias. Assim, Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que o ame pelo o que ele é, não por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

A Ambulância

A Ambulância
5,9/10
Josh encontra uma jovem que pouco depois desmaia e é levada para o hospital em uma ambulância. Ele segue atrás dela apenas para descobrir que não há registro dela sendo admitida, e ele logo descobre que seu companheiro de quarto também desapareceu depois de ser pego pela mesma ambulância. , Josh continua investigando, apesar do desânimo da polícia.

Jefferson em Paris

Jefferson em Paris
5,7/10
A história de Thomas Jefferson enquanto embaixador em Paris, alguns anos antes de ser presidente, e as especulações em torno de uma suposta amante, a escrava Sally, de apenas 15 anos, com quem teria tido um filho.

Entre Mulheres

Entre Mulheres
5,6/10
É em grande parte sobre a vida amorosa de três mulheres, e que tem lugar em cajun da Louisiana na noite do casamento de uma jovem mulher chamada Splendid. Splendid está morrendo de medo do que vai acontecer no quarto com seu novo marido, Dolan e seu pai, Jumper, se vê obrigado a convencer sua filha a apresentar ao noivo. Enquanto isso, Talbot chega a um acordo com o fato de que o marido não tenha sido satisfeita em casa e foi traindo, como a prostituta da cidade, Thais, partilha a sua sabedoria sobre os caminhos dos homens - todos isso acontece enquanto a cidade bartender, Bear e os bêbados da cidade, Uivador, também no elenco (Luke Perry), o filme tem o debate dos pontos mais delicados da música e da vida.

Claudine

Claudine
7,3/10

Undercover Angel

Undercover Angel
6,5/10

Feast of All Saints

Feast of All Saints
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/2001
  • Personagem: Older Marcel

The Annihilation of Fish

The Annihilation of Fish
6,8/10

Aladdin and His Wonderful Lamp

Aladdin and His Wonderful Lamp
6,6/10

Atores relacionados