Os melhores filmes de romance de Henry Thomas

Henry Thomas

Henry Thomas

09/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Thomas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Thomas.
Disponível no:

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Querido John

Querido John
6,3/10
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Valmont: Uma História de Seduções

Valmont: Uma História de Seduções
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1989
  • Personagem: Danceny
Na segunda metade do século XVIII na França, uma intrigante aristocrata aposta com seu amante se ele consegue seduzir uma mulher que se casou recentemente. O amante, Valmont, aposta que pode corrompê-la, embora ela seja uma mulher honrada. Se ele vencer a aposta, ele poderá fazer com sua amante o que bem entender. Porém, no processo de sedução, ele termina se apaixonando pela mulher casada.

Espírito Selvagem

Espírito Selvagem
5,8/10
Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady (Matt Damon) e Lacey Rawlins (Henry Thomas), dois jovens texanos, retornam à suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas de casa e correndo atrás de aventuras. No caminho ganham a companhia de outro parceiro (Lucas Black) e, em terras mexicanas, um deles se envolve com a bela filha (Penélope Cruz) de um fazendeiro local (Rubén Blades).

I Capture the Castle

I Capture the Castle
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/05/2003
  • Personagem: Simon Cotton

I'm with Lucy

I'm with Lucy
5,9/10

Niagara, Niagara

Niagara, Niagara
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/08/1997
  • Personagem: Seth

Plain Dirty

Plain Dirty
5,4/10

Honey Baby

Honey Baby
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/06/2005
  • Personagem: Tom Brackett

Atores relacionados