Os melhores filmes de romance de George MacKay

George MacKay

George MacKay

13/03/1992 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes George MacKay. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de George MacKay.

Ofélia

Ofélia
6,5/10
Ofélia trabalha como dama de companhia da rainha no castelo de Elsinore. Ela acaba despertando a atenção do príncipe Hamlet e os dois iniciam um romance proibido. Com uma traição e uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

Amor em Tempos de Ódio

Amor em Tempos de Ódio
6,6/10
Leyna (Amandla Stenberg) é uma adolescente filha de uma mãe branca alemã e um pai negro. Morando na Alemanha em 1944, ela vive em constante medo por conta da cor de sua pele. Quando ela conhece Lutz (George MacKay), o filho de um oficial da SS e membro da Juventude Hitlerista, os dois acabam se apaixonando, colocando suas vidas em risco.

Private Peaceful

Private Peaceful
6,2/10
Durante a Primeira Guerra Mundial, dois irmãos que disputam o amor de uma mesma garota têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando são forçados a se juntarem ao exército britânico. Baseado no livro "Private Peaceful" do célebre autor inglês Michael Morpurgo, que teve um dos livros recentemente adaptado para o cinema por Steven Spielberg - "Cavalo de Guerra".

Sunshine on Leith

Sunshine on Leith
6,6/10

No Ritmo da Sedução

No Ritmo da Sedução
5,6/10
Uma mãe solteira de Londres se encanta ao conhecer um belo estranho com um passado problemático. Mas será que ela está pronta para abrir seu coração?

A Guide to Second Date Sex

A Guide to Second Date Sex
5,6/10

Atores relacionados