Os melhores filmes de romance de Dustin Hoffman

Dustin Hoffman

Dustin Hoffman

08/08/1937 (86 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dustin Hoffman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dustin Hoffman.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/12/2006
  • Personagem: Himself (uncredited)
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Tootsie

Tootsie
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/06/1982
  • Personagem: Michael Dorsey / Dorothy Michaels
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
5,5/10
Greg Focker finalmente começou a obter o respeito de seu sogro Jack Byrnes, um ex-agente da CIA, mas um importante teste ainda está para acontecer: será que Greg poderá provar que está preparado para ser o próximo chefe da família Focker... ou o laço de confiança será desfeito para sempre?

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

Vida Que Segue

Vida Que Segue
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2002
  • Personagem: Ben Floss
Nos meses anteriores ao seu casamento com Diana Floss (Careena Melia), Joe Nast (Jack Gyllenhaal) vem morando com os pais de sua noiva. Quando Diana é assassinada, ele se vê forçado a reexaminar sua relação com os pais dela, Ben (Dustin Hoffman) e Jojo (Susan Sarandon). Todos os três têm de lidar com a tragédia e, junto com a procuradora do Estado, condenar o assassino. Joe faz o que pode para atender a expectativa de todos, lutando contra o sofrimento da perda e lidando com o novo relacionamento que terá pela frente com seus sogros. O casal Floss adora Joe, mas a tristeza e o luto de todos prejudicam a conexão natural que parecia existir entre eles. Quando Joe se apaixona por outra mulher, ele terá de encontrar uma fórmula para seguir o seu coração e não magoar os pais de sua ex-mulher.

Um Amor de Estimação

Um Amor de Estimação
6,9/10

Mais Estranho que a Ficção

Mais Estranho que a Ficção
7,5/10
Um auditor de imposto de renda, mentalmente instável, ouve uma voz em sua cabeça e descobre que é o protagonista de uma história em que ele morre no final. Agora, seu objetivo é encontrar a autora da obra e convencê-la a mudar a trágica versão.

A Um Passo do Amor

A Um Passo do Amor
6,6/10
O nova-iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman), um escritor de "jingles" cinquentão, vai passar alguns dias a Londres para assistir ao casamento da filha. Divorciado e com azar no trabalho, encontra por acaso uma londrina (Emma Thompson), tão só quanto ele, cuja vida é dedicada ao trabalho e à mãe. O encontro inesperado vai transformar as suas vidas.

A Cidade Perdida

A Cidade Perdida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Meyer Lansky
Havana, Cuba, final dos anos 50. O proprietário de um famoso clube nocturno e a sua família abastada são apanhados na violenta transição de regimes entre o Governo de Batista e a chegada ao poder de Fidel Castro.

John e Mary

John e Mary
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/1969
  • Personagem: John

Alfredo, Alfredo

Alfredo, Alfredo
6,5/10

Atores relacionados