Os melhores filmes de romance de Dallas Roberts

Dallas Roberts

Dallas Roberts

10/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dallas Roberts, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dallas Roberts.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

A Casa do Fim do Mundo

A Casa do Fim do Mundo
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/07/2004
  • Personagem: Jonathan Glover (1982)
Do mesmo autor de “As Horas” a historia que narra doze anos da vida de dois grandes amigos que não poderiam ser mais diferentes. Da suburbana Cleveland dos anos 60 a New York dos anos 80, onde eles encontram uma mulher, o filme narra uma jornada de triunfos, tentativas e amores. Surge então a questão: eles conseguirão sair deste triângulo e ainda manter sua amizade?

Golpe de Gênio

Golpe de Gênio
5,7/10
Matt (Dallas Roberts) e Sam (Jeremy Renner) são dois amigos que creem no enriquecimento, graças a uma brilhante invenção. Mesmo já tendo perdido todas as suas economias, a dupla continua investindo em seus inventos. Até que um certo dia, sua nova criação pode se tornar um grande sucesso e transformar a vida de ambos.

Coração de Pescador

Coração de Pescador
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/04/2010
  • Personagem: Titus
Adaptado do romance de 1983, Augustine, mais conhecido como Gus (Zach Gilford), deixa sua família para uma vida solitária. Com o objetivo de encontrar uma truta arco-íris, Gus busca encontrar seu lugar no mundo. No meio do seu retiro, ele conhece Eddy (Amber Heard), por quem desenvolve uma relação de amor.

Atores relacionados