Os melhores filmes de romance de Bradley Whitford

Bradley Whitford

Bradley Whitford

10/10/1959 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bradley Whitford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bradley Whitford.

Mentes Sombrias

Mentes Sombrias
5,7/10
Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby (Amandla Stenberg), uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Kate & Leopold

Kate & Leopold
6,4/10
No século 19, um nobre inglês arruinado, vivendo nos EUA, é pressionado a se casar com alguma americana rica para salvar a família, mas acidentalmente atravessa um portal do tempo e acaba indo parar no século 21 e conhecendo uma mulher moderna.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

ABC do Amor

ABC do Amor
7,4/10
Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

A Musa

A Musa
5,7/10

Minha Vida

Minha Vida
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/1993
  • Personagem: Paul Ivanovich
Bob Jones (Michael Keaton), proprietário de uma empresa de relações públicas, tem um casamento sólido e feliz. Gail Jones (Nicole Kidman), sua mulher, espera um filho, mas ele é portador de um câncer inoperável e tem os dias contados Com isso, decide então gravar vídeos para o filho, se apresentando e passando para ele toda sua experiência, desejando muito estar vivo no dia de seu nascimento.

Vital Signs

Vital Signs
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/04/1990
  • Personagem: Dr. Donald Ballentine

Savannah

Savannah
5,8/10
Apesar de ser o herdeiro de uma grande plantação, Ward Allen (Jim Caviezel) nunca se conformou com uma vida de privilégios. Em pleno começo do século XX, ele prefere abandonar todas as suas posses e percorrer as estradas junto de seu maior amigo, o escravo liberto Christmas Moultrie (Chiwetel Ejiofor). Os dois lutam por justiça e liberdade contra os habitantes ricos da região. Em seu caminho, Allen se apaixona por uma mulher da alta sociedade (Jaimie Alexander), disposta a enfrentar seu poderoso pai para se casar com o homem que ama.

Atores relacionados