Os melhores filmes de romance de Bradley Cooper

Bradley Cooper

Bradley Cooper

05/01/1975 (49 años)
Bradley Charles Cooper é um ator, cineasta e produtor americano. Começou sua carreira como convidado na série de televisão Sex and the City em 1999.
Disponível no:

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: Jackson Maine
Um músico ajuda uma jovem cantora a encontrar fama quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2005
  • Personagem: Zachary 'Sack' Lodge
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Sob o Mesmo Céu

Sob o Mesmo Céu
5,4/10
O militar Brian Gilcrest é enviado de volta à sua cidade natal depois de uma missão fracassada. Agora responsável por supervisionar o lançamento de um novo satélite, ele fica dividido entre Tracy, um grande amor do passado, e Allison, sua supervisora.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

Relação Explosiva

Relação Explosiva
6,1/10
Relação Explosiva conta a história de Charlie Bronson (Dax Shepard), um ex-piloto de fuga, que vive sob o programa de proteção à testemunha, e põe sua liberdade em risco para ajudar sua namorada a chegar a Los Angeles. Sua viagem é ameaçada quando seus antigos parceiros - um grupo de gângsteres liderado por Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) - e a Polícia Federal o descobrem e começam a caçá-lo pela estrada.

Bending All The Rules

Bending All The Rules
2,6/10

Baby, Baby, Baby

Baby, Baby, Baby
5,7/10

Jogo do Amor

Jogo do Amor
6,1/10
Ryan Banks (Jason Priestley) é um astro cujo comportamento de garoto rebelde está causando prejuízos à sua carreira. Seu melhor amigo, Todd Doherly (Bradley Cooper), bolou um plano para dar uma força à sua carreira: um programa de tv no qual o público vai escolher a noiva de Ryan. Ryan interpreta de maneira irrepreensível o papel de apaixonado por uma linda e sensata garota chamada Charlie Morton (Emma Caulfield). A popularidade de Ryan aumenta incrivelmente e o programa se torna um sucesso. Só há um probleminha: Todd se apaixonou pela “princesa encantada” de Ryan.

Atores relacionados