Os melhores filmes de romance de Bonnie Hunt

Bonnie Hunt

Bonnie Hunt

22/09/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bonnie Hunt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bonnie Hunt.
Disponível no:

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

Só Você

Só Você
6,5/10
Faith é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico. Faltando poucos dias do casamento ela atende o telefonema de um amigo do seu noivo, que pede desculpas por não poder ir a cerimônia pois está partido naquele instante para Veneza. O nome do amigo era Damon Bradley, o que faz com que ela não pense duas vezes e decida ir até Veneza, tentando encontrar um homem que ela não conhece.

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Wendy Judd
A esposa do sargento holandês Van Den Breck (Harrison Ford) e o marido da congressista Kay Chandler (Kristin Scott Thomas) morrem num acidente de avião, conectando suas vidas para sempre. Eles descobrem que os dois estavam indo para o mesmo lugar e estavam com chaves idênticas. A investigação dá início a uma série de descobertas impressionantes e a um romance inesperado.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Feitiço do Coração

Feitiço do Coração
6,9/10
A vida pode ser alterada num instante se você for Bob Rueland (David Duchovny) e Grace Briggs (Minnie Driver). Um solitário Bob é ajudado por Grace, que vive cercada de "mães substitutas" e de seu avô irlandês que, juntamente com seu cunhado italiano, cuidam de um restaurante em Chicago. Embora Bob e Grace sejam estranhos um ao outro no início da estória, suas vidas irão se entrelaçar de forma irreversível por culpa do destino.

I Want Someone to Eat Cheese With

I Want Someone to Eat Cheese With
6,1/10

Kissing a Fool

Kissing a Fool
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/02/1998
  • Personagem: Linda Streicher

Atores relacionados