Os melhores filmes de romance de Antonio Banderas

Antonio Banderas

Antonio Banderas

10/08/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Antonio Banderas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Antonio Banderas.
Disponível no:

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Pedro Tercero Gareia
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Frida

Frida
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/08/2002
  • Personagem: David Alfaro Siqueiros
Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Femme Fatale

Femme Fatale
6,2/10
Uma mulher muda de identidade depois de ter participado de um inusitado roubo de joias. Porém, ela é flagrada por um paparazzi que a colocará em risco novamente.

Ata-me

Ata-me
7/10
Depois de passar metade de sua vida fugindo de orfanatos e hospitais psiquiátricos, o impulsivo e determinado Ricky vai atrás de sua obsessão patológica: Marina, uma atriz pornô com quem dormiu uma vez. Para ganhar o amor dela, ele decide raptá-la e trancá-la em sua própria casa.

A Vida em Si

A Vida em Si
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/09/2018
  • Personagem: Vincent Saccione
O relacionamento amoroso vivido por um casal, é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Tonio
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
7,2/10
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

O Corpo

O Corpo
5,3/10
Durante uma expedição, uma arqueologista, encontra um corpo crucificado, cujo exames apontam que ele é do primeiro século antes de Cristo. Ao saber do corpo, o Vaticano envia um padre, que tem por missão investigar se o corpo encontrado seria de Jesus Cristo, que viveu exatamente nesta época. A ameaça de que as suspeitas estejam corretas desestabiliza a Igreja Católica, que pode ter sua credibilidade de séculos arruinada, já que como Cristo ressuscitou não pode haver um corpo seu na Terra.

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Mais do que Você Imagina

Mais do que Você Imagina
5,2/10
Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente, devido a uma missão secreta do FBI no exterior, Henry enfim retorna para casa e tem uma surpresa: sua mãe (Meg Ryan) emagreceu muito e agora tem um namorado, Tommy (Antonio Banderas), com quem tem uma vida amorosa bastante intensa. Só que Tommy tem também um certo interesse em uma valiosa obra de arte, o que o coloca sob investigação do FBI.

Quero Dizer que te Amo

Quero Dizer que te Amo
5,4/10
Em Miami Beach um artista com problemas financeiros se torna marchand e vive armando para sobreviver. Um de seus golpes consiste em convencer viúvas que seus maridos tinham encomendados determinados quadros. Desta forma ele conhece uma mulher muito rica e sexy (Melanie Griffith), que é amiga de uma das viúvas, e entre os dois acontece um relacionamento. Como se isto não bastasse, ele conhece a irmã (Daryl Hannah) de sua namorada, que também é extremamente sensual, e decide criar um irmão gêmeo para poder conquistá-la.

Nunca Fale com Estranhos

Nunca Fale com Estranhos
5,2/10
Sarah Taylor (Rebecca De Mornay) é uma psiquiatra que, ao fazer compras, conhece um homem (Antonio Banderas) que diz vender sistemas de segurança e que já foi policial. Entre eles surge um envolvimento, mas ela passa a ser ameaçada de forma cada vez mais assustadora por um desconhecido. Ela resolve então investigar seu namorado e descobre que nem tudo que ele diz é verdade.

Labirinto de Paixões

Labirinto de Paixões
6,1/10
Laberinto de pasiones é um filme espanhol de 1982, uma comédia dirigido por Pedro Almodóvar.

Casos e Casamentos

Casos e Casamentos
5,4/10
Uma jovem que acaba de ficar noiva e faz uma descoberta chocante: casamento e fidelidade não andam de mãos dadas, especialmente em sua família! A partir daí, é risada sem fim. Ao desvendar cada um dos casos extraconjugais de seus familiares, ela começa a repensar seu próprio casamento!

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Visões

Visões
6,1/10
Buenos Aires, 1976. A Jornalista Cecília (Emma Thompson) é levada por agentes da ditadura militar e seu marido Carlos (Antonio Banderas) pressente a tragédia. Ao voltar para casa ele descobre que Cecília foi presa por um grupo de homens não identificados, em carros sem placas. Começa o pesadelo. Aos poucos, ele percebe ter a capacidade de ver o que aconteceu com outros presos políticos de seu país. A notícia se espalha e sua casa se torna um centro de peregrinação de parentes e amigos desesperados, em busca de notícias de seus entes queridos. Agora, Carlos terá de decidir se continua em sua jornada humanitária que o faz sofrer tanto quanto os próprios torturados, ou se nega o seu dom e tenta prosseguir normalmente com sua vida.

Si te dicen que caí

Si te dicen que caí
5,5/10

Baton Rouge

Baton Rouge
6,1/10

Atores relacionados