Os melhores filmes de romance de Anna Faris

Anna Faris

Anna Faris

29/11/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anna Faris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anna Faris.
Disponível no:

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
7,7/10
Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque. Charlotte (Scarlett Johansson), por sua vez, está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sozinha o tempo todo. Sofrendo com o horário, Bob e Charlotte não conseguem dormir. Eles se encontram, por acaso, no bar de um hotel de luxo, e em pouco tempo tornam-se grandes amigos. Resolvem então partir pela cidade juntos. A eles junta-se uma jovem atriz chamada Kelly (Anna Faris), com quem vão viver algumas aventuras pela cidade de Tóquio.

O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: Lashawn Malone
Um conto de amor sobre o relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro de Wyoming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e se manter o amor que nutrem um pelo outro.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Minha Super Ex-Namorada

Minha Super Ex-Namorada
5,2/10
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Dou-lhes um Ano

Dou-lhes um Ano
5,7/10
Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo

Perguntas Frequentes sobre Viagem no Tempo
7/10
A narrativa roda em torno de três amigos interpretados por Chris O’Dowd, Marc Wootan e Dean Lennox Kelly, rostos bem conhecidos da televisão britânica. Numa noite vulgar no Pub local, Ray (Chris O’Dowd) encontra-se com uma bela e excêntrica jovem, interpretada por Anna Faris, que afirma ter vindo do futuro. O encontro desencadeia uma serie de eventos que põe em perigo o resto do mundo, cabe agora a Ray e seus amigos tentar resolver o mistério da viagem no tempo, que para tal, usam o conhecimento que eles têm do fenômeno.

Filhinho da Mamãe

Filhinho da Mamãe
5,1/10
Após a morte de seu pai, Jeffrey Mannus jura proteger sua mãe Jan. Mas agora Jeffrey, um vagabundo de 29 anos que ainda vive com sua mãe, vê seu mundo perfeito ameaçado quando ela começa a namorar um guru de auto-ajuda.

As Gatinhas do Sul

As Gatinhas do Sul
5,5/10
Bell e Belle são duas melhores amigas que mudam-se para Atlanta. Mas, no caminho, elas conhecem um policial bonitão chamado Rhett Butler que as desvia dos planos iniciais.

Guilty Hearts

Guilty Hearts
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Jane Conelly
Seis histórias de pessoas que vivem momentos de dúvidas e busca por amor e aceitação.

Atores relacionados