Os melhores filmes de romance de Al Pacino

Al Pacino

Al Pacino

25/04/1940 (84 años)
Al Pacino (1940) é um ator, diretor e roteirista norte americano de cinema e teatro. Foi o primeiro ator a ser indicado no mesmo ano ao Oscar, nas categorias melhor ator e melhor ator coadjuvante. Recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme “Perfume de Mulher”. Alfredo James Pacino (1940), conhecido como Al Pacino, nasceu em East Harlen Manhattan, Nova Iorque, no dia 25 de abril de 1940. Filho de Salvatore Pacino e Rose Gerard, ambos de ascendência italiana. Tinha dois anos quando seus pais se separaram. Seu pai foi morar na Califórnia e sua mãe mudou-se para South Bronx, para viver na casa de seus pais.

O Pagamento Final

O Pagamento Final
7,9/10
Após sair da prisão, Carlito Brigante jura a si mesmo que nunca mais vai voltar a viver como no passado. A mudança de vida não é fácil, uma vez que ele precisa resistir a várias oportunidades e tentações para voltar a lidar com o tráfico de heroína. Ele encontra seu antigo amor, Gail, que lhe mostra que a vida pode ser feliz. Carlito começa a economizar dinheiro para se mudar para as Bahamas, mas nem tudo sai como o esperado.

Contato de Risco

Contato de Risco
2,6/10
Gigli (Ben Affleck) é um pequeno criminoso, que recebe como missão sequestrar o irmão de um advogado que está a cuidar de um processo contra o seu chefe. Gigli realiza a missão e mantém o sequestrado preso no seu apartamento, mas logo percebe que ela não será tão simples assim. Após receber a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), uma gangster, ele acaba por se apaixonar por ela.

Frankie & Johnny

Frankie & Johnny
6,7/10
Em Nova York, Johnny (Al Pacino), um ex-presidiário, vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde Cora (Kate Nelligan), uma garçonete, se interessa por ele. Apesar dele ter um certo envolvimento com ela, está na verdade sentindo atração por outra garçonete, Frankie (Michelle Pfeiffer), que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo.

O Mercador de Veneza

O Mercador de Veneza
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/12/2004
  • Personagem: Shylock
Na cidade de Veneza, no século XVI, Bassanio (Joseph Fiennes) pede a Antonio (Jeremy Irons) o empréstimo de três mil ducados para que possa cortejar Portia (Lynn Collins), herdeira do rico Belmont. Antonio é rico, mas todo seu dinheiro está comprometido em empreendimentos no exterior. Assim ele recorre ao judeu Shylock (Al Pacino), que vinha esperando uma oportunidade para se vingar de Antonio. O agiota impõe uma condição absurda: se o empréstimo não for pago em três meses, Antonio dará um pedaço de sua própria carne a Shylock. A notícia de que seus navios naufragaram deixa Antonio em uma situação complicada, com o caso sendo levado à corte para que se defina se a condição será mesmo executada.

Os Viciados

Os Viciados
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/1971
  • Personagem: Bobby
Um retrato dos viciados que transitam na Praça Sherman, Nova York, que para os drogados que ali freqüentam é conhecido como "Parque das Agulhas". Dentro deste contexto é focada a trajetória de Bobby (Al Pacino), um viciado e pequeno traficante que se envolve com Helen (KItty Winn), uma jovem sem-teto que acredita que sua relação com o drogado é a estabilidade que necessita. Porém, ela também acaba se viciando e a vida de ambos entra em total decadência.

Author! Author!

Author! Author!
6,2/10

Um Momento, Uma Vida

Um Momento, Uma Vida
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/09/1977
  • Personagem: Bobby
Bobby Deerfield, um famoso piloto de corridas americano no circuito europeu, apaixona-se pela enigmática Lillian Morelli, que tem uma doença terminal.

Atores relacionados