Os melhores filmes de David Backus

David Backus

David Backus

21/09/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Backus. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Backus.
Disponível no:

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3
6,3/10
O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói.

Padre

Padre
5,7/10
No mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros, um padre guerreiro vive no anonimato até ter a sobrinha sequestrada. Ela é levada por um grupo de vampiros assassinos para um local de confinamento, que fica nas Reservas. Contrariando as ordens da Igreja, entidade que orienta os humanos e afirma não haver ataques vampíricos, o padre parte para o resgate da menina. Sua determinação esbarra nas decisões da Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

Contato de Risco

Contato de Risco
2,6/10
Gigli (Ben Affleck) é um pequeno criminoso, que recebe como missão sequestrar o irmão de um advogado que está a cuidar de um processo contra o seu chefe. Gigli realiza a missão e mantém o sequestrado preso no seu apartamento, mas logo percebe que ela não será tão simples assim. Após receber a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), uma gangster, ele acaba por se apaixonar por ela.

Iowa

Iowa
5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/04/2005
  • Personagem: Nick Slavens

The Orphan Killer

The Orphan Killer
3,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/11/2011
  • Personagem: The Orphan Killer

Atores relacionados