Os melhores filmes de Robert G. McKay

Robert G. McKay

Robert G. McKay

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Robert G. McKay, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Robert G. McKay.
Gênero:

Oito Mulheres e um Segredo

Oito Mulheres e um Segredo
6,3/10
Cinco anos, oito meses, 12 dias... em contagem regressiva. Este foi o tempo que Debbie Ocean levou para preparar o maior assalto da sua vida. Ela sabe que precisará de uma equipe com as melhores do métier, a começar pela sua parceira de crimes Lou Miller. Juntas, elas recrutam um grupo de especialistas: a joalheira Amita, a vigarista Constance, a especialista em receptação Tammy, a hacker Nine Ball e a estilista Rose. O alvo é US$ 150 milhões de dólares em diamantes... diamantes que estarão no pescoço da atriz mundialmente famosa Daphne Kluger, na grande atração no evento do ano, o Met Gala. O plano é sólido como uma rocha, mas tudo precisará ser perfeito para a equipe conseguir entrar e escapar com os diamantes. Tudo absolutamente à vista.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: Pastor Ayres
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: NY Times Staffer
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

Um Homem Entre Gigantes

Um Homem Entre Gigantes
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/11/2015
  • Personagem: Mr. Scott (uncredited)
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano, e investigando o assunto ele descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Os Donos da Noite

Os Donos da Noite
6,8/10
Bobby Green (Joaquin Phoenix) é o popular gerente da boate El Caribe, cujo dono é um gângster russo situado no Brooklyn. Bobby tem diversos policiais em sua família, entre eles seu irmão Joseph (Mark Wahlberg) e o pai Burt (Robert Duvall), mas tenta esconder esta ligação no trabalho. Com o tráfico de drogas aumentando em Nova York, Bobby tenta manter uma distância saudável do dono da boate em que trabalha, que passa a ser investigado por Joseph.

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Trick

Trick
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/10/2019
  • Personagem: Agent Swift
A história se concentra em um indescritível serial killer, que aparece anualmente em uma pequena cidade. Ele é responsável por terríveis assassinatos ano após ano, cada um aparentemente não relacionado. Ninguém acredita que possa ser o mesmo assassino. O detetive Denver já enfrentou Trick uma vez antes, tendo atirado e o matado. É o que todos dizem. No entanto, Denver sabe que Trick ainda está por aí e está voltando para se vingar.

O Jantar

O Jantar
4,5/10
Dois casais se encontram em um elegante restaurante de Amsterdã. Enquanto a comida vai e vem, eles começam a conversar, passando por banalidades da vida até assuntos mais complicados. A discussão chega ao seu limite quando falam sobre seus filhos adolescentes, dois rapazes que estão envolvidos em uma complicada investigação policial.

Barry

Barry
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2016
  • Personagem: James Boggs
1981. O jovem Barack Obama (Devon Terrell), então conhecido como Barry, chega a Nova York para começar seus estudos na Universidade de Columbia e tenta encontrar o seu lugar no mundo - e na faculdade - entre conflitos sociais, questões raciais e problemas familiares.

Amor ao Extremo

Amor ao Extremo
6,3/10
O assaltante Jack (Adrien Brody) encontra Claire (Charlotte Ayanna), uma moça ingênua. Ele a leva para o mundo do crime enquanto ela lhe ensina lições de amor à vida e de como ser amado, até que Jack dispensa a moça.

Shirts & Skins

Shirts & Skins
7,1/10
  • Premiere: 01/05/2002
  • Personagem: Frank

Atores relacionados