Os melhores filmes de Rainer Bock

Rainer Bock

Rainer Bock

31/07/1954 (69 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rainer Bock. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rainer Bock.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

João e Maria: Caçadores de Bruxas
6,1/10
João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Desconhecido

Desconhecido
6,8/10
Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2013
  • Personagem: Bürgermeister Hermann
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

O Caso Collini

O Caso Collini
7,3/10
O jovem advogado Caspar Leinen é contratado para fazer a defesa de um caso incomum: Fabrizio Collini, um trabalhador sem precedentes criminais desde 1970 que, supostamente, assassinou o rico industrial Hans Meyer em uma suíte de hotel em Berlim. Enfrentando um rival que nunca perde casos, Caspar se envolve em um dos maiores escândalos judiciais da história alemã e oculta uma verdade que pode mudar tudo.

O Homem Mais Procurado

O Homem Mais Procurado
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/07/2014
  • Personagem: Dieter Mohr
Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

Paixão

Paixão
5,3/10
O escritório de uma proeminente corporação multinacional serve como ambientação para uma disputa de poder entre duas mulheres contemporâneas. Isabelle tem uma admiração sem limites por sua superior direta, Christine, uma mulher bastante experiente nos jogos do poder. Christine gosta de manipular Isabelle, permitindo que ela cresça um passo de cada vez, levando-a a mergulhar fundo em um jogo de sedução e manipulação, de dominação e servidão.

A Fita Branca

A Fita Branca
7,8/10
1913. Em um vilarejo no norte da Alemanha vivem as crianças e adolescentes de um coral, dirigido por um professor primário. Um estranho acidente com o médico, cujo cavalo tropeça em um arame afiado, faz com que uma busca pelo responsável seja realizada.

Nunca Deixe de Lembrar

Nunca Deixe de Lembrar
7,7/10
Kurt Barnert (Tom Schilling) é um artista alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental. Agora, ele vive seus dias na Alemanha Ocidental, mas ainda assim é atormentado pelos traumas da sua infância sob o regime dos nazistas e da República Democrata Alemã (RDA).

Anjo da Guarda

Anjo da Guarda
5,7/10

Barbara

Barbara
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2012
  • Personagem: Klaus Schütz
Alemanha Oriental, anos 1980. Barbara, médica em Berlim, é banida para uma clínica no interior por ter solicitado imigração. Insatisfeita com a transferência e com medo que seus colegas sejam informantes da Stasi, Barbara permanece indiferente, especialmente com o bom chefe da clínica, Andre.

Lara

Lara
7/10
É o aniversário de 60 anos de Lara (Corinna Harfouch) e esse é um dia mais especial do que todos os outros porque seu filho, Viktor (Tom Schilling), irá realizar um concerto que vai definir o rumo de sua carreira como pianista. Embora Lara tenha dedicado todo o seu esforço para tornar seu filho bem sucedido, tudo indica que ela não será bem-vinda no concerto de Viktor.

Stauffenberg

Stauffenberg
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/02/2004
  • Personagem: General der Infanterie Friedrich Olbricht

Zwei Leben

Zwei Leben
7,1/10

Jugend ohne Gott

Jugend ohne Gott
5,7/10

Nu Entre Lobos

Nu Entre Lobos
7,2/10
No final de março de 1945, no campo de concentração Buchenwald, o prisioneiro Hans Pippig descobre em uma mala uma criança judia escondida. Se denunciar a criança de 3 anos com certeza morrerá. Por outro lado, a violação de regras do campo ameaçaria a longa preparação para a revolta dos prisioneiros contra a SS.

Der geilste Tag

Der geilste Tag
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/02/2016
  • Personagem: Dr. Wüst
O ambicioso pianista Andi e o relaxado Benno têm algo em comum: ambos vão morrer em breve. Então, eles decidem ter um dia incrível antes que seja tarde demais.

Luna: Em Busca da Verdade

Luna: Em Busca da Verdade
5,5/10
Quando a família de Luna é morta a sangue frio nas férias, em uma montanha, ela mal escapa e descobre que está vivendo uma mentira. Seu pai era um agente secreto russo e sua família era apenas uma frente. Luna tem a oportunidade de fugir do país. Mas, primeiro, ela quer vingança.

Atores relacionados