Os melhores filmes de Rachelle Carson

Rachelle Carson

Rachelle Carson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachelle Carson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachelle Carson.
Gênero:

Convidado Vitalicio

Convidado Vitalicio
6,6/10
Para sobreviver a um verão cheio de casamentos, os amigos de longa data Ben e Alice concordam em ser o acompanhante um do outro nos casamentos para os quais foram convidados.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Bling Ring: A Gangue de Hollywood
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/06/2013
  • Personagem: Mrs. Tainer
Um grupo de adolescentes rebeldes faz pesquisas pela internet para conhecer os movimentos das celebridades e, assim, poder entrar em suas casas e roubar tudo o que encontram de valor dos famosos.

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Viciado em Sexo

Viciado em Sexo
3,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/11/2001
  • Personagem: Sophie

Reboot Camp

Reboot Camp
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/2020
  • Personagem: Mira Lehman

O Perseguido

O Perseguido
5/10
Jay Marshall é um menino que não deseja ir a um colégio militar e a sua saída é conseguir uma bolsa de estudos num colégio. Para conseguir se safar dessa, ele faz toda uma apresentação bem feita que é roubada por Ronny Van Dusen, um outro aluno. Dentre todos os problemas, Jay ainda por cima sequestra o cachorro do diretor do colégio por acidente - e isso lhe dará muito trabalho.

Amelia 2.0

Amelia 2.0
5,3/10

Agente 86, de Novo?

Agente 86, de Novo?
6,1/10
As forças sinistras da KAOS, agência internacional do mal, roubaram uma arma secreta com grande poder de destruição, uma incrível máquina capaz de alterar as condições do clima. Agora eles estão exigindo a quantia de 250 bilhões de dólares do governo americano para evitar uma catástrofe climática. Somente um homem será capaz de salvar o mundo desse desastre: Maxwell Smart - o agente 86, que vai usar toda a sua astúcia para derrotar as forças da KAOS.

Ponto Com Para Morrer

Ponto Com Para Morrer
4,2/10
Adam Vance tem uma vida aparentemente perfeita – um ótimo emprego, grandes amigos e um bom casamento. Sua única reclamação é sobre a monotonia de sua vida sexual. Então, ele se vê procurando por outras formas de satisfazer seus desejos através de seu computador, caindo em um website chamado Bate-Papo Cibernético. Lá, ele encontra tudo o que quer sem ter que sair de casa – sem contato físico, todas as fantasias e nenhum risco. É aí que Adam conhece a bela “Angel”, uma mulher tão psicótica quanto sedutora. Seus picantes e envolventes jogos incluem luxúria, chantagem e, finalmente, uma orgia que termina em assassinato. Então, o desavisado Adam acaba atraído para dentro de sua rede mortal. Agora, as cartas estão todas na mesa enquanto ele luta por sua própria vida e também pela segurança daqueles que ama.

Eating

Eating
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: Catherine

Once Upon A Christmas

Once Upon A Christmas
5,4/10

Kill Crazy

Kill Crazy
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 21/11/1990
  • Personagem: Rachel

He's Such a Girl

He's Such a Girl
4,2/10

One Long Night

One Long Night
4,1/10

Pittsburgh

Pittsburgh
6,2/10

Nursie

Nursie
5,4/10

Twice Upon a Christmas

Twice Upon a Christmas
5,3/10

Atores relacionados