Os melhores filmes de Pauly Shore

Pauly Shore

Pauly Shore

01/02/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Pauly Shore. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Pauly Shore.
Gênero:
Ano:

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

Pateta 2: Radicalmente Pateta

Pateta 2: Radicalmente Pateta
6,3/10
Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade. Ao mesmo tempo, seu pai sente tanto sua falta que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta une o útil ao agradável: volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba, quando Pateta aparece com um visual "anos 70", deixando-o profundamente envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca da época de "Embalos de Sábado à Noite". Agora, pai e filho precisam aprender a viver suas próprias vidas... juntos!

O Homem da Califórnia

O Homem da Califórnia
5,8/10
Os estudantes Stoney (Pauly Shore) e Dave (Sean Astin) encontram um homem das cavernas congelado no fundo do quintal e o reabilitam. Batizado como Link (Brendan Fraser), o rapaz tem dificuldades em assimilar todas as informações da vida moderna, mas seu carisma e aspecto peculiar logo o transformam no cara mais popular do colégio.

Sandy Wexler

Sandy Wexler
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Testimonial
Los Angeles, 1990. Sandy Wexler (Adam Sandler) é um agente determinado, empenhado e focado na evolução da carreira de seus excêntricos clientes. Sua rotina, no entanto, é abalada quando ele descobre em um parque de diversões a talentosa cantora Courtney Clarke (Jennifer Hudson), por quem acaba se apaixonando.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Bud Macintosh
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Dotado Para Brilhar

Dotado Para Brilhar
3,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: AFA Emcee
Bucky empacota compras de supermercado numa pequena cidade. Sem rumo na vida, um dia ele descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais. Também estrelando Christina Ricci, Don Johnson e Stephen Dorff.

O Genro dos Meus Sonhos

O Genro dos Meus Sonhos
5,9/10
Após o término da faculdade, Rebecca Warner (Carla Gugino) retorna ao lar bem diferente da menina introvertida que era quando saiu. Mas ela não volta sozinha, e sim acompanha por Crawl (Pauly Shore), seu noivo, um cara excêntrico e de costumes duvidosos. A partir deste regresso, a vida da família Warner nunca mais será a mesma.

How It Ends

How It Ends
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/2021
  • Personagem: Himself
Nesta comédia apocalíptica alegre, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca em uma jornada hilária por LA na esperança de chegar à sua última festa antes que tudo acabe, encontrando um elenco eclético de personagens ao longo do caminho.

Um Panda em Apuros

Um Panda em Apuros
4,7/10
Um acidente faz com que uma atrapalhada cegonha entregue um bebê panda no destino errado. Logo que percebem o engano, um urso e seus amigos embarcam numa aventura em direção à floresta de bambus para entregarem o filhote aos seus pais verdadeiros.

Confusões No Lava-Jato

Confusões No Lava-Jato
4,8/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 16/11/2001
  • Personagem: Man in Trunk
Sean (Dr. Dre) e Dee Loc (Snoop Dogg) são dois amigos que dividem apartamento, mas estão com dificuldades para pagar o aluguel depois que Sean perdeu o emprego. Ele consegue, então, emprego no lava jato do Sr. Washington, mesmo lugar onde Dee Loc trabalha. A partir daí, o lugar vira uma grande confusão e os dois terão que lidar com o patrão.

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Himself

Um Jurado Muito Louco

Um Jurado Muito Louco
4,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/04/1995
  • Personagem: Tommy Collins
O comediante Shore, do recente "Malucos Por Natureza", e Tommy, jovem desempregado e mimado pela avo, mas que recebe um ultimato do pai: ou arranja um emprego, ou acabaram-se as mordomias em casa. Desta forma, Tommy acaba como jurado em um caso de assassinato, porque esta e uma forma de conseguir comida e hotel gratuitamente. Mas para manter os privilegios ele decide prolongar o julgamento tanto quanto possí­vel. Destaque para a bela Carrere, como o interesse romantico de Tommy.

A Cegonha Não Pode Esperar

A Cegonha Não Pode Esperar
5,9/10
Darcy quer ser jornalista, Stan arquiteto. Eles formam um casal adolescente adorável. São bonitos, inteligentes e com um futuro brilhante pela frente. Mas uma inesperada gravidez os obriga a apressar o casamento, renunciar a alguns sonhos e driblar as dificuldades para conseguir criar sua filhinha e continuarem juntos.

Um Maluco no Exército

Um Maluco no Exército
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1994
  • Personagem: Bones Conway
Bones Conway depois de perder o emprego de vendedor por suas trapalhadas, tem uma ideia brilhante: ganhar dinheiro no serviço militar. Mas o que ele não podia imaginar é que seria chamado para a guerra. Agora, esta verdadeira desgraça uniformizada tem que destruir uma base de mísseis do inimigo, sendo que a única arma que ele efetivamente sabe usar é a sua língua ferina!

Class Act - Alunos Muito Loucos

Class Act - Alunos Muito Loucos
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/06/1992
  • Personagem: Julian Thomas (uncredited)
Dois calouros de uma escola de Los Angeles têm suas fichas trocadas na hora da matrícula. Duncan é tímido e CDF e Blade tem várias passagens pela polícia. Mas os dois gostam de como estão sendo tratados e não querem voltar ao que eram.

Lost Angels

Lost Angels
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/1989
  • Personagem: Kid #3

Opposite Day

Opposite Day
3,8/10

Atores relacionados