Os melhores filmes de Patricia Franklin

Patricia Franklin

Patricia Franklin

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Patricia Franklin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Patricia Franklin.

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Todo Mundo Quase Morto

Todo Mundo Quase Morto
7,9/10
Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

Heróis de Ressaca

Heróis de Ressaca
6,9/10
Após falharem no pub crawl, uma competição de bebidas em vários bares diferentes em apenas uma noite, cinco amigos retornam para a cidade natal vinte anos após o fracasso. O objetivo do grupo é dar-se mais uma chance. O único porém é: a juventude se foi e a vida adulta cobra o seu preço.

Uma Invenção de Natal

Uma Invenção de Natal
6,4/10
Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

Carry On Camping

Carry On Camping
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/05/1969
  • Personagem: Farmer's Daughter

Ligações Proibidas

Ligações Proibidas
5,4/10

Carry On Loving

Carry On Loving
5,9/10

Bless This House

Bless This House
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1972
  • Personagem: Mary

Carry On Behind

Carry On Behind
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/06/1975
  • Personagem: Vera Bragg

Atores relacionados