Os melhores filmes de Pat Roach

Pat Roach

Pat Roach

19/05/1937- 17/07/2004
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pat Roach, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pat Roach.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
8,4/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 12/06/1981
  • Personagem: Giant Sherpa / 1st Mechanic
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

Indiana Jones e a Última Cruzada

Indiana Jones e a Última Cruzada
8,2/10
O arqueólogo Indiana Jones tem acesso à um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones, é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.

Willow - Na Terra da Magia

Willow - Na Terra da Magia
7,2/10
Numa terra mística onde o mágico é real, vive Willow Ufgood (Warwick Davis), um pequeno fazendeiro Nelwin que sonha em ser um feiticeiro. Willow se torna guardião de um bebê pertencente aos Daikinis, guerreiros temidos pelos Nelwin. De acordo com a profecia, a criança deverá destruir a malvada feiticeira Bavmorda (Jean Marsh) e acabar com seu reinado de terror, a menos que a bruxa possa destruir a criança primeiro. Willow começa uma perigosa e fabulosa jornada para manter a criança a salvo, junto a dois duendes, um guerreiro rebelado e um feiticeiro bondoso.

Indiana Jones e o Templo da Perdição

Indiana Jones e o Templo da Perdição
7,5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 23/05/1984
  • Personagem: Chief Guard
Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
6,9/10
O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei.

Laranja Mecânica

Laranja Mecânica
8,3/10
O jovem Alex passa as noites com uma gangue de amigos briguentos. Depois que é preso, se submete a uma técnica de modificação de comportamento para poder ganhar sua liberdade.

007: Nunca Mais Outra Vez

007: Nunca Mais Outra Vez
6,1/10
James Bond (Sean Connery) é convocado para reaver bombas nucleares roubadas pela Spectre, uma terrível organização criminosa que pretende lançá-las em cidades americanas. Mas terá que enfrentar uma sexy assassina profissional, contratada especialmente para eliminá-lo.

Conan, o Destruidor

Conan, o Destruidor
5,9/10
Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, o bárbaro terá de cumprir uma perigosa missão que envolve a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan seja morto e a virginal princesa retorne para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
6,9/10
Deuses do Olimpo, terríveis monstros mitológicos e heróis mortais fazem deste espetáculo de imaginação uma aventura imperdível. Harry Hamlin é Perseu, o filho mortal de Zeus (Laurence Olivier), que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda (Judi Bowker) do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: A cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

Guerreiros de Fogo

Guerreiros de Fogo
5,1/10
A tirana Gedren busca o poder total em um mundo de barbárie. Ela invade a cidade de Hablac e mata o guardião de um talismã que lhe dá grande poder. Red Sonja, irmã do guardião, levanta-se com sua espada mágica para derrubar Gedren.

Kull, o Conquistador

Kull, o Conquistador
4,8/10
Kull, um guerreiro bárbaro, se torna o governante de Valusia após matar o rei Borna durante uma sangrenta batalha. Os herdeiros do reino ressuscitam Akivasha, uma velha bruxa com poderes demoníacos, para derrotar Kull e recuperar o trono.

A Volta dos Mosqueteiros

A Volta dos Mosqueteiros
5,9/10
É 1649: Mazarin contrata o empobrecido D'Artagnan para encontrar os outros mosqueteiros: Cromwell subverteu o rei inglês, e Mazarin teme a revolta, particularmente do popular Beaufort. Porthos, entediado com riquezas e querendo um título, assina, mas Aramis, um abade, e Athos, um brawler criando um filho intelectual, ajudam Beaufort em segredo. Quando eles não conseguem impedir a fuga de Beaufort da prisão, os mosqueteiros são dispensáveis, e Mazarin os envia para Londres para resgatar Charles I. Eles também são perseguidos por Justine, a filha vingadora de Milady de Winter, sua inimiga há 20 anos. Eles devem escapar da Inglaterra, evitar Justine, servir a rainha e garantir as reformas políticas de Beauford.

Retratos de uma Mulher

Retratos de uma Mulher
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/10/1996
  • Personagem: Strongman
Bela, rica e liberal, a americana Isabel Archer viaja pela Europa em busca de sua própria identidade como pessoa e como mulher. Ao mesmo tempo em que habilmente se desvencilha das investidas de Caspar Goodwood, um insistente americano que a seguiu até a Inglaterra, Isabel estreita a amizade com o próprio primo, Ralph Touchett. Porém, através da misteriosa Madame Merle, Isabel conhece Gilbert Osmond, um colecionador de objetos de arte, que a seduz e acaba casando-se com ela.

O Clube dos Monstros

O Clube dos Monstros
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 11/04/1981
  • Personagem: Great Uncle

O Estranho Aliado do Rei Arthur

O Estranho Aliado do Rei Arthur
5,2/10
Tom Trimble, um astronauta, e seu androide, Hermes, voltam por acidente aos tempos do Rei Arthur. Ele tenta ganhar a confiança do Rei afirmando que sabe que Mordred e Merlin irão traí-lo.

Luta Decisiva

Luta Decisiva
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/1990
  • Personagem: Billy

Rising Damp

Rising Damp
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/05/1980
  • Personagem: Rugby Player

Wings of Fame

Wings of Fame
6,9/10

The Making of 'Indiana Jones and the Temple of Doom'

The Making of 'Indiana Jones and the Temple of Doom'
7,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/12/1984
  • Personagem: Himself

Atores relacionados